Atriz que impôs sete regras no casamento após traição toma atitude drástica

Atriz que impôs sete regras no casamento após traição toma atitude drástica


A atriz Amy Nuttall, conhecida por seus papéis na séries “Downton Abbey” e “Emmerdale“, colocou um fim no relacionamento com o marido, o também ator Andrew Buchan, de “The Crown“, após uma traição e uma tentativa de reconciliação bem inusitada. Segundo informações do The Sun, a famosa teria criado uma lista de regras depois do affair do amado para que o casamento pudesse seguir em frente.

A infidelidade de Buchan veio à tona em 2022, quando Amy descobriu uma lingerie de um tamanho diferente do seu em um pacote para presente escondido em sua casa. Na época, recibos de hospedagens em um hotel próximo à residência também foram encontrados. Foi então que Nuttall se deu conta do envolvimento do amado com Leila Farzad, que ele conheceu nas gravações de “Better”, série de drama da BBC.

Leila e Andrew se conheceram nos bastidores da série “Better”, drama da BBC. (Foto: Reprodução/BBC)

Após a confusão, Amy – que interpretou Ethel Parks em “Downton Abbey” – chegou a reatar com Andrew, mas impôs algumas condições no casamento.

Para que permanecessem juntos, Buchan deveria seguir as sete regras da esposa: Andrew não podia, em hipótese alguma, manter qualquer contato com Farzad; sempre que estivesse viajando a trabalho, ele fazer ligações de vídeo constantes para casa; Buchan teria que dar acesso pleno ao celular para a esposa; o casal deveria a um encontro romântico uma vez por semana; a cada sete semanas, os dois deveriam passar uma noite romântica fora de casa; Andrew teria que fazer uma viagem romântica com a esposa a cada sete meses e, por fim, as demandas profissionais dos dois devem ser sempre iguais.

Mesmo com as diretrizes e o esforço por parte da artista, a reconciliação não foi bem-sucedida. Hoje (24), um fonte próxima ao casal revelou ao tabloide britânico que Nuttell estaria muito abalada, mesmo sem indícios de novas traições.

Continua depois da Publicidade

“A Amy precisou se esforçar muito para dar uma nova chance ao casamento, mas ela achou que o empenho era válido. Não há indícios de que ele tenha traído outra vez, mas parece que agora terminou mesmo. Ela está abalada, mas concluiu que o período deles juntos chegou ao fim”, revelou o insider.

Andrew e Amy enfrentaram dificuldades no casamento. (Foto: Richard Young/Shutterstock)

Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o divórcio para a imprensa britânica. Fazard, por sua vez, foi flagrada usando sua aliança de casamento, tendo retomado a relação com o marido após o affair com Buchan.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *