Vídeo mostra momento em que ônibus com torcedores do Corinthians capota em rodovia de MG

Vídeo mostra momento em que ônibus com torcedores do Corinthians capota em rodovia de MG


O motorista Cleber Felipe Vicente Martins, de 39 anos, está no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Público Regional de Betim, na Grande BH, em estado “delicado”. “Ele responde bem aos cuidados e teve a sedação interrompida para avaliação da resposta fisiológica e de seu nível de consciência pela equipe médica”, diz o boletim da instituição.

De acordo com a Polícia Civil, ele pode responder por lesão corporal e homicídio culposo. O condutor ainda deve passar por um exame toxicológico e os policiais solicitaram documentos ao Detran de São Paulo, com intenção de descobrir se havia multas ou autuações de trânsito em seu nome.

Continua depois da Publicidade

Ônibus irregular

O ônibus estava no nome da empresa C.F.V. Martins Transportes – ME e foi contratado por uma subsede da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba para levar torcedores de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba.

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres, o tacógrafo, item usado para checar como estava o ônibus durante o trajeto, estava com a licença vencida há quase três anos. O veículo não tinha autorização para transportar passageiros e nem para fazer viagem interestadual. O g1 também confirmou que o motorista Cleber Martins é o dono da empresa.

Continua depois da Publicidade

Vítimas

Os corpos de todas as vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Betim ainda no domingo. São elas: Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos;  Andrew Nicolas Francisco, 26 anos; Allan Aguiar, 31 anos; Rodrigo Lacerda de Barros, 32 anos; Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos; Renan Wellington Barbosa, 32 anos; José Antônio da Silva, 54 anos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *