Manu Gavassi se manifesta após fãs apontarem semelhanças em clipe de Juliette: “Ela me ligou”; assista

Manu Gavassi se manifesta após fãs apontarem semelhanças em clipe de Juliette: “Ela me ligou”; assista


No episódio de estreia da 2ª temporada do “Acessíveis Cast”, apresentado por Titi Müller e Marimoon, Manu Gavassi comentou as semelhanças apontadas por fãs entre seu projeto “Gracinha” e o clipe de “Quase Não Namoro“, de Juliette Freire. No trecho do bate-papo, divulgado com exclusividade ao hugogloss.com, a cantora admitiu ter ficado chateada ao notar as características parecidas. Porém, ela destacou que Juliette “foi de uma decência, uma classe” que poucas pessoas no meio têm.

O clipe de “Quase Não Namoro“, uma parceria da vencedora do “BBB” com Marina Sena, lançado no início de agosto, mostra as cantoras num ateliê de arte cercadas por esculturas, pinturas e muito mais. Porém, a estética do vídeo foi alvo de acusações de plágio por alguns internautas, que notaram semelhanças com o trabalho de 2021 de Manu, desde a direção de arte até a fonte escolhida para a produção.

 

No papo com Müller e Marimoon, Manu não escondeu a decepção com a situação, mas reforçou que não responsabiliza Juliette, com quem teve uma conversa privada sobre o assunto. “Quando vi a capa, eu fiquei, sim, chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair. O que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, elogiou Gavassi.

Entretanto, a artista admitiu ter ficado desapontada com os profissionais por trás da produção. “Sobre a equipe, tenho algumas coisas a falar. Não tem como não prestar atenção no que os outros profissionais da sua área estão fazendo num mercado tão pequeno. Olhar para o lado, ver oque está acontecendo e cada uma respeitar a outra, assim, eu acho bonito. […] Ser original dá trabalho, mas é legal”, reforçou. Confira os dois trabalhos:

Continua depois da Publicidade

Trajetória no BBB

Há anos sob os holofotes, Manu teve sua popularidade redobrada após participação no “BBB 20”, uma das edições mais icônicas e populares da história do reality da TV Globo. Além de relembrar momentos marcantes de sua trajetória no programa, como o “tamborzin’, tamborzin’”, a artista falou, ainda, sobre o momento que pediu um teste de gravidez no confinamento. “Eu virei pra Marcella e falei: ‘É normal quando a gente tá nervosa não descer a menstruação, né?’. E ela: ‘Não’. ‘Entendi’. Confessionário!”, recordou entre risos.

Questionada sobre o programa, a voz de “Deve ser horrível dormir sem mim” admitiu que se jogou na experiência de olhos fechados e acredita que deu tão certo por esse motivo. “Eu reconheço muito as pessoas que eu fui nesse ‘ Big Brother’. Pra mim, são várias Manuelas diferentes. Eu não entrei preparada para o que é o ‘Big Brother’ e acho que foi por isso que eu entrei. Na minha ingenuidade de pensar: ‘Tranquilo! Se der errado, raspo a cabeça e vou pra Bali’. Eu tava muito confiante, entrei sem medo nenhum”, confessou.

Gavassi, que conquistou o público não só com o carisma, mas também com a estratégia de marketing que desenvolveu antes mesmo de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil, ainda comentou os 130 vídeos feitos para o reality, que se tornaram um case de sucesso de marketing. No episódio, acompanhada por Titi e Mari, Manu assistiu a vídeos inéditos, que serão compartilhados com o público pela primeira vez no podcast – entre eles, o vídeo que gravou caso fosse a vencedora da edição.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, Manu também falou sobre a comédia romântica que protagoniza com Rafael Infante, o longa metragem “Não Tem Volta”, que estreia dia 23 de novembro nos cinemas, bem como o romance com Julio Reis, com quem disse planejar ter filhos. “Acho que encontrei [minha alma gêmea] no meu namorado. Ele me deixa melhor em momentos de insegurança, em que nunca apelei pra namorados porque eles só me deixavam mais insegura”, refletiu.

O episódio completo, que marca também a estreia da segunda temporada do “Acessíveis Cast”, ficará disponível em todas as plataformas digitais na quinta-feira, dia 31 de agosto, às 20h.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *