Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro em GO e grava vídeo durante atendimento: “Orem por mim”

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro em GO e grava vídeo durante atendimento: “Orem por mim”


Nesta quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro a caminho do show na cidade de Ceres, região central de Goiás. Através das redes sociais, o artista comunicou aos fãs sobre o ocorrido e pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico. Ele apareceu com o rosto ensanguentado e ferimentos no peito.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”, afirmou ele. “Estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio”, finalizou.

[Atenção! Imagens fortes]

Carro em que Regis Danese e seu irmão estavam após a colisão. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com a esposa de Regis, Kelly Danese, o carro do cantor bateu de frente com uma carreta, na BR-153, e capotou. Ela ainda contou que o artista foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem, apenas com ferimentos. Kelly e a filha do cantor, Brenda, viajaram até Goiânia com Regis, mas não o acompanharam no caminho para Ceres, porque precisaram ficar na capital para cumprir compromissos profissionais da jovem.

Continua depois da Publicidade

“A gente veio com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação, para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres”, iniciou ela. “Graças a Deus que eu e a Brenda não seguimos viagem com ele  (…) Estou um pouco nervosa ainda, estou tremendo”, disse Kelly.

O hospital informou ao g1 que o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia. Regis realizou exames e o estado de saúde dele é estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) comunicaram que não foram acionados para prestar socorros.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *