Prima de Rihanna morre aos 28 anos numa sequência de perdas

Prima de Rihanna morre aos 28 anos numa sequência de perdas


Tanella Alleyne, prima de Rihanna, morreu no dia 13 de agosto, aos 28 anos. De acordo com o o portal “Loop Barbados News”, o velório foi realizado na igreja St George Parish, em Barbados, na segunda-feira (28). A cerimônia foi entoada pelo hit “Lift Me Up“, feito pela cantora para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Até o momento, não foi confirmado se Rihanna estava presente na ocasião. Tanella era amada pela cantora e costumava aparecer em cliques com a artista. Durante a cerimônia, Julie-Ann Bryan, mãe adotiva de Alleyne, descreveu a filha como uma mulher que “viveu uma vida de gratidão, com muita atitude, e que brilhava fortemente com sua confiança”. “Havia algo especial em Tanella. Ela era ousada e corajosa. Nosso amor uma pela outra era muito grande”, declarou.

A causa exata da morte não foi revelada, mas médicos indicaram uma “massa escura” na tomografia realizada em Tanella pouco tempo antes de seu falecimento.

Rihanna ao lado de Tannela e de outras primas (Foto: Reprodução/Instagram)

Sequência de perdas

A moça já havia perdido sua irmã gêmea, Taneisha, quando elas tinham apenas 14 anos. Na cerimônia, Julie-Ann expressou sua gratidão pelo tempo que teve com as duas e por poder amá-las. “Taneisha por 14 anos e Tanella por 28 anos, até que Ele (Deus) as chamou para casa”, lamentou.

O falecimento inesperado de Tanella ocorreu seis anos após a morte trágica de seu irmão Tavon, em 2017, quando tinha apenas 21 anos. Ele foi atingido por tiros no dia seguinte ao Natal. Na época, a notícia foi anunciada pela própria Rihanna em suas redes sociais. Em uma mensagem emotiva, a vencedora do Grammy escreveu que sempre o amaria, e pediu o fim da violência por armas. “Sinto sua falta, sinto falta desse sorriso, primo”, desabafou Rihanna.

Rihanna e Tavon (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *