Fã que gastou dinheiro dos móveis para comprar ingresso de Drake é surpreendido com bolada de dinheiro do rapper; assista

Fã que gastou dinheiro dos móveis para comprar ingresso de Drake é surpreendido com bolada de dinheiro do rapper; assista


Drake surpreendeu um fã durante um show da turnê “It’s All a Blur” no fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. O músico presenteou o fã com US$ 50 mil, aproximadamente R$ 248 mil, após saber que o admirador gastou o dinheiro da mobília para comprar ingressos para assisti-lo. O rapper também fez um discurso sobre as dificuldades que as pessoas enfrentam na vida.

O canadense parou a apresentação ao ver um cartaz escrito: “Drake, gastei meu dinheiro dos móveis em seus dois shows“. Após ler em voz alta o que o fã escreveu, ele resolveu doar os 50 mil dólares. “Meu amigo, o dinheiro dos seus móveis, vou te dar 50 mil hoje à noite porque eu te amo“, avisou. “Certifique-se de que ele receba seu dinheiro hoje à noite“, pediu para sua equipe.

Em seguida, o artista fez um discurso para o público, explicando que ninguém sabe o que a outra pessoa está enfrentando no momento. “Isso é o que a vida é. Estou tentando ensinar algo hoje. Você nunca sabe o que uma pessoa está passando. Você nunca sabe o que a pessoa à sua frente, à sua esquerda, à sua direita, atrás de você, está passando“, comentou. Assista:

Essa não é a primeira vez que Drake resolve presentear seus fãs. No mês passado, ele deu uma Chanel para uma admiradora durante uma apresentação em Los Angeles. Ela também carregava uma placa mencionando que era seu aniversário quando foi notada pelo cantor. Priscela Izquierdo compartilhou o vídeo do momento no TikTok e agradeceu ao rapper.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Priscela, ele leu o cartaz e entregou a bolsa para ela. “Ele leu, fizemos contato visual. E ele disse: Feliz aniversário. E então, ele estava tentando me matar e me deu uma bolsa Chanel“, contou enquanto mostrava o acessório para os seguidores. Veja:

@priscelaizquierdo I must’ve been a saint in my previous life #drake #itsallablurtour #chanelbag ♬ original sound – Priscela Izquierdo

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *