Jesy Nelson revela por qual motivo não conversa mais com colegas do Little Mix; saiba detalhes


Juntas e misturadas?! Não mais… Prestes a estrear sua carreira solo com o single “Boyz”, gravado ao lado de Nicki Minaj, a cantora Jesy Nelson voltou a falar sobre sua relação com as ex-colegas de banda do Little Mix. Em entrevista para a Glamour britânica, a artista explicou que segue sem falar com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirwall, e avaliou qual seria o motivo para esse distanciamento após sua saída da girlband, anunciada em dezembro do ano passado.

“É estranho porque por tantos anos fomos tão unidas, como irmãs, juntas a cada hora do dia, durante semanas, compartilhando camas, rindo, chorando, 24 horas por dia, sete dias por semana, nós quatro juntas, e então… Nada”, entregou Jesy sobre a atual relação com as cantoras. A artista, inclusive, comentou que ainda não conheceu os filhos de Perrie e Leigh-Anne, nascidos em agosto. “Enviamos algumas mensagens, mas é isso”, especificou.

News43223 Big
A gravação do clipe “Sweet Melody” foi o ponto crucial para Jesy Nelson decidir sair do Little Mix. Foto: Reprodução
Continua depois da Publicidade

Embora possa ser um pouco decepcionante para os fãs do Little Mix, Jesy Nelson argumentou que o distanciamento é algo natural nesse processo que todas elas estão vivendo. “Não consigo explicar, é como se tivesse que haver essa distância. Estávamos tão perto, então você não pode fazer um meio-termo, tem que haver espaço. Esperançosamente, em algum momento no futuro, todas nós podemos estar juntas novamente”, torceu. “Eu as amo. Elas são minhas irmãs em muitos aspectos, mas por enquanto nós simplesmente não conversamos”, frisou a cantora.

Em maio deste ano, Jesy Nelson falou pela primeira vez após seu desligamento do Little Mix, e explicou sobre como trabalhar na girlband tinha um impacto negativo direto na sua saúde mental. “A parte mais difícil de estar em um grupo de garotas para mim, era ser constantemente comparada a três outras garotas e não me sentir boa o suficiente. E a melhor parte de estar em um grupo de garotas foi tudo o que conquistamos juntas e construir a base de fãs mais incrível e viajar pelo mundo juntas”, contou para a Cosmopolitan britânica. “Eu estava tipo, ‘Eu preciso começar a cuidar de mim agora porque isso não é saudável’. Não era bom para os outras três estar perto de alguém que não queria estar ali”, argumentou em outro trecho do bate-papo.

Naquela época, a estrela também rebateu os comentários feitos por haters que se incomodaram com o fato dela anunciar que faria uma carreira solo. “Muitas pessoas disseram: ‘Achei que você tivesse saído da banda para se concentrar na sua saúde mental?’ Eu nunca disse isso quando fiz minha declaração, que estava saindo da banda para nunca mais estar aos olhos do público, me apresentar de novo ou fazer música. Eu disse que estava saindo da banda porque realmente não conseguia lidar com a pressão de estar em uma banda formada por garotas”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *