Um Lugar ao Sol: Vixe! Erro de edição mostra rosto de dublê de Cauã Reymond em cena e web critica; assista


Eita, o que rolou aqui?! Uma cena de “Um Lugar ao Sol” repercutiu nas redes sociais, por conta de um erro de edição da equipe da novela. Nesta quarta-feira (10), os telespectadores conferiram o reencontro dos gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã Reymond. Um escorregão, entretanto, permitiu que fosse possível ver o rosto do dublê do ator.

Como o protagonista da trama teria que contracenar “com ele mesmo” em algumas cenas, a solução encontrada pela produção foi contratar um dublê bem parecido com Cauã: seu irmão, Pável Reymond. O trecho aconteceu em um momento em que Renato leva seu irmão gêmeo para conhecer seu apartamento, e oferece algo que tenha na geladeira.

Essa é a melhor parte do pai da sua namorada ser dono de uma rede de supermercados“, diz ele, jogando alimentos em direção a Christian. Na trama, o irmão bem de vida está em um relacionamento cheio de altos e baixos com Bárbara (Alinne Moraes). Voltando à cena, Renato acaba esbarrando em um prato, que cai e quebra no chão.

Continua depois da Publicidade

O manobrista prontamente abaixa e começa a recolher os cacos. Foi exatamente nesse momento que aconteceu a gafe e foi possível ver o rosto de Pável. Apesar de ter aparecido por poucos segundos, o erro não passou despercebido pelo público, que repercutiu nas redes sociais e criticou a tecnologia usada pela emissora.

Eles não tiveram mais tempo pra editar por conta da pandemia?“, questionou uma internauta, relembrando que o folhetim começou a ser gravado antes da quarentena. “O resultado foi um híbrido estranho do Cauã com o irmão (que é mais magro que ele, ainda)“, criticou uma pessoa. “Baita furo“, disse outra. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *