Reneé Rapp revela que ficou sumida por sete horas após ser drogada: “Ainda não tenho ideia do que aconteceu”

Reneé Rapp revela que ficou sumida por sete horas após ser drogada: “Ainda não tenho ideia do que aconteceu”


A atriz e cantora Reneé Rapp deu detalhes sobre uma situação traumatizante que viveu. Ao participar do podcast “On Purpose” de Jay Shetty, nesta segunda-feira (5), a artista falou sobre o fato que inspirou o seu single “Snow Angel”. Ela revelou que ficou desaparecida por sete horas após ser drogada e que até hoje não se lembra muito bem do que aconteceu.

Rapp afirmou que na época ela tinha terminado um relacionamento e acabou se envolvendo com um “grupo errado” de pessoas. A estrela acabou sozinha às 5h da manhã “em um banheiro” de um bar de hotel, sem se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. “Eu estava morando aqui em Los Angeles e estava com um novo grupo de pessoas, e eles festejavam”, explicou ela.

Mesmo com alertas dos amigos mais próximos da artista sobre essas novas amizades, ela disse que sentiu uma sensação de “liberdade” pela primeira vez em muito tempo. “Eu realmente deixei meu julgamento de lado quando se tratava das pessoas que estavam ao meu redor”, confessou.

“Tínhamos todos saído, e era apenas situação após situação em que eles simplesmente não eram confiáveis, e então a próxima coisa que eu sabia era que eu estava de cara para cima, deitada em um banheiro de um bar de hotel, acordando às 5 da manhã, completamente sozinha”, relembrou ela.

Continua depois da Publicidade

“Acordei e estava tão confusa, com sangue nas calças, e fui pega de surpresa”, adicionou Rapp. Felizmente, diante de toda a situação, a atriz permaneceu com o seu celular e a sua bolsa. Segundo a artista, apenas duas pessoas que passaram a noite com ela entraram em contato para saber se ela estava bem.

“Eu perdi duas mensagens de duas pessoas com quem estava por volta das 22h30 da noite anterior. Sete horas se passaram. Elas disseram algo como: ‘Ei, acho que você foi embora, nos veremos quando nos vermos’”, pontuou. “Ainda não tenho ideia do que aconteceu, nenhuma ideia do que aconteceu, mas eu estava drogada e estava desaparecida há sete horas”, destacou.

Rapp disse que parou de sair com esse tipo de pessoa depois do ocorrido. Além disso, ela deixou de ir a festas e demorou alguns meses para superar a situação. “Eu realmente nem entendi o que estava acontecendo porque, novamente, não me lembrava de nada do que havia ocorrido”, confessou.

“Alguns meses depois, realmente nos aprofundamos nisso. Eu meio que comecei a ter que lidar com tudo o que aconteceu, e eu estava chorando, muito chateada, muito confusa e ressentida com aqueles amigos com quem eu estava”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *