Mãe de Simone Mendes rebate falas do ex-genro sobre humilhar a filha; assista

Mãe de Simone Mendes rebate falas do ex-genro sobre humilhar a filha; assista


Mara Mendes rebateu as falas de Vicente Escrig sobre maltratar sua filha, Simone Mendes, por preferir Simaria. Em uma entrevista ao Fofocalizando nesta quinta-feira (7), a mãe das artistas se pronunciou a respeito das declarações do antigo genro, feitas em seu livro “Até que a Mentira nos Separe”.

“Essa história que o ex da Simaria falou sobre a Simone, que você falou que ela estava gordinha é verdade ou tudo mentira?”, perguntou o repórter Fofoquito. “Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha? Aquele cabra fale o que quiser!”, respondeu Mara. Veja:

Na obra, o empresário espanhol deu sua versão sobre os 14 anos que viveu ao lado de Simaria. Como Escrig foi impedido judicialmente de citar o nome da ex-mulher, ele a nomeou como “Rodolfa” e descreveu os conflitos que supostamente existiam na família Mendes. Um deles, seria o tratamento diferente que Mara tinha com as duas filhas.

Segundo ele, a mãe não escondia sua preferência por Simaria e humilhava Simone constantemente na frente dos familiares. “A mãe de Rodolfa não só não tinha o menor problema em nomear a Rodolfa como preferida na frente dos outros filhos, mas também dedicava adjetivos desqualificativos para se referir à outra filha. ‘Você é feia’, ‘você é gorda’, ‘você me dá menos coisas’ saíam da boca daquela mulher”, escreveu Vicente em um trecho.

Simone Mendes ao lado da mãe, Mara Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrig falou que não entendia como ninguém era capaz de impedir tais comentários, incluindo ele, que na época já tinha tomado a decisão de sair dessa “dinâmica familiar surreal”. Nos últimos anos, o espanhol observou que as atitudes da antiga sogra começaram a refletir em Simaria e na relação com os filhos. “Filho de peixe, peixinho é”, provocou ele na publicação.

No livro “Até que a Mentira nos Separe” Vicente fez outras declarações polêmicas da família de Simone e Simaria. O empresário comenta um suposto ocorrido em que a mãe de seus dois filhos teria o agredido na frente das crianças, e disserta sobre o fim de seu casamento com a compositora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *