Marina Sena se pronuncia após ser criticada por homenagem à Gal Gosta no The Town: ‘Vocês que se mordam’

Marina Sena se pronuncia após ser criticada por homenagem à Gal Gosta no The Town: ‘Vocês que se mordam’


Marina Sena se pronunciou nas redes sociais após ter sua performance no The Town criticada por alguns internautas. Neste domingo (10), último dia do festival, Marina Sena fez um show para homenagear Gal Gosta (1945-2022), com sucessos do ícone da música nacional. No entanto, virou alvo de ataques ao performar “Meu Nome é Gal”, momento que viralizou na internet.

 

“Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”, rebateu Marina.

A voz de “Olho no Gato” continuou com seu tributo para Gal. “Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir”, desabafou. “Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, continuou Sena.

Por fim, Marina disse que recebeu muitas mensagens de afeto após sua apresentação no festival. “O tanto de gente que mandou mensagem chorando ontem, o tanto de gente que vi falando aqui que chorou… é, tá todo mundo com muita saudade de Gal, né?! Vamos sentir saudade junto”, encerrou.

Continua depois da Publicidade
Marina Sena em show no The Town, neste domingo (10) (Foto: Victor Chapetta / AgNews)

Elogios

Nas redes sociais, a artista também recebeu elogios dos fãs e até de artistas, como Luísa Sonza, que também se apresentou no The Town. “Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa”, escreveu a voz de “Chico” em sua conta no X. “Você é foda! Seu show foi foda”, disparou a cantora Carol Biazin. “Não deixe o Twitter te consumir. Você sabe o quanto é talentosa”, encorajou Nath Finanças.

“Um dos mais lindos shows do festival, parabéns. Foque sempre no afeto, ignore a maldade das pessoas”, opinou o jornalista Ednaldo da Fonseca. “Foi uma delicia ter te visto! Ainda vou caçar um show pra ver você cantando. Seu repertório é incrível também! Te amo”, comentou um internauta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *