Sarah Aline explica unfollow em Ricardo Alface e avisa que não falará mais sobre ele; ex-BBB reage

Sarah Aline explica unfollow em Ricardo Alface e avisa que não falará mais sobre ele; ex-BBB reage


 

O biomédico reiterou que não houve nenhum desentendimento entre eles e apontou que pretende respeitar a decisão de Sarah. “Prefiro deixar como está, respeitando a decisão da Sarah e desejando o melhor para a vida dela. Continuo na minha caminhada profissional, plantando e colhendo os frutos no tempo certo, sem esquecer das minhas origens, sendo verdadeiro como sempre fui”, destacou.

“Sei que existem pessoas que sempre torceram para que o relacionamento aqui fora pudesse dar certo, mas não foi o que aconteceu e está tudo certo quando há transparência, sinceridade e respeito. Sempre mantive a minha vida afetiva no pessoal, pre

Neste final de semana, os fãs de Sarah Aline e Ricardo Camargo notaram que os ex-BBBs, que viveram um romance dentro e fora do reality, pararam de se seguir nas redes sociais. Eles participaram da cobertura do “The Town” para o Multishow e para o Globoplay. Já nesta terça-feira (12), a psicóloga justificou a atitude, enquanto Alface admitiu que ficou surpreso com o unfollow.

Para o jornal O Globo, Sarah afirmou que algumas coisas “não se sustentam”, e que a relação deles dentro do “Big Brother Brasil” é muito diferente do que acontece no mundo real. Ela admitiu que encerrou um ciclo para ser fiel às suas crenças.

“Chegou a hora de cada um seguir o seu caminho, e isso é extremamente importante para mim. Durante o programa, o público conseguiu acompanhar todas as camadas da Sarah Aline. Mostrei, diariamente, o quanto vínculos, ciclos e afetos são importantes para mim. Isso quer dizer que eu me conheço o suficiente para saber o momento em que o limite se materializa em ações. Não tenho nada contra ninguém, mas sou fiel àquilo que eu acredito”, explicou.

A psicóloga deixou claro, porém, que não tem nada contra o parceiro de confinamento. “Sei que muitos prezam pela nossa amizade, mas tem coisas que não se sustentam, e a vida é assim. Não tenho nada contra ninguém, mas preciso ser fiel aquilo que acredito e sinto sempre. Eu amo o carinho de quem gosta de nos ver juntos, mas é importante lembrar que ciclos mudam, pessoas se vão e, no final, sempre caminhamos para que tudo fique bem”, continuou.

Sarah assegurou que está focada em seus projetos, mencionando que quer se cercar de quem torce pelo seu bem. Ela disse, ainda, que não pretende abordar a relação com Ricardo novamente, já que o vínculo entre eles não existe mais. “Tudo o que mais quero é construir meu futuro. Isso consiste em querer ter pessoas ao meu redor que verdadeiramente torcem por mim. Não tem por que persistir em um vínculo que não existe há muito tempo. O que sempre vou prezar para as pessoas que gostam de mim é a transparência. Por isso, essa vai ser a última vez que abordarei sobre o Ricardo, a quem eu sempre vou desejar o bem“, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, para a revista Quem, Alface contou que foi surpreendido e ficou sabendo do unfollow pela imprensa. “Fui pego de surpresa, acordei e vi a notícia. Até o dia anterior, tudo estava certo. Curtimos o show da Marvvila como amigos, conversamos normalmente como sempre aconteceu em nossos encontros, mas, infelizmente, não sei o que aconteceu”, declarou.

Sarah e Ricardo viveram um romance no "BBB". (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Sarah e Ricardo viveram um romance no “BBB”. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

servando ambos os lados para que ninguém pudesse ser exposto de forma desnecessária”, acrescentou. Assim como a psicóloga, Ricardo afirmou que está focado nos projetos individuais. Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *