A Fazenda 15: Conheça os novos participantes do reality!

A Fazenda 15: Conheça os novos participantes do reality!


Apertem as fivelas do cinto, porque chegou o momento de ir para Itapecerica da Serra (SP)! As portas de “A Fazenda” estão oficialmente abertas! Nesta quinta-feira (14), a Record começou a anunciar os 18 participantes da 15ª temporada do programa. Tem jornalista, jogador de futebol, blogueira, ex-marido polêmico… A gente só diz uma coisa: o fogo no feno este ano está garantidíssimo!

O reality rural estreia na próxima terça, 19 de setembro, com Adriane Galisteu novamente no comando. Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, neste ano eles vão “voltar às raízes” e recuperar dinâmicas e provas antigas que fizeram sucesso entre o público. A identidade visual da sede também foi renovada: o local foi todo decorado em madeira, para remeter a uma “fazenda tradicional”. O “galinho”, famoso mascote do programa, também ganhou um lugar especial na decoração.

Sede foi redecorada para os novos participantes. (Foto: Divulgação/ Record TV)
Sede foi redecorada para os novos participantes. (Foto: Divulgação/ Record TV)

Outra novidade é que o Paiol terá 10 participantes, cinco homens e cinco mulheres, que disputarão quatro vagas na competição através de uma votação pública. Detalhes importante: todos eles já participaram de realities anteriormente. Ao todo, 22 peões estarão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os moradores “extras” serão revelados apenas na pré-estreia do programa, na segunda (18), às 22h30. Eita, que a disputa vai ser braba!

Continua depois da Publicidade

Confira os novos participantes de “A Fazenda 15”:

Yuri Meirelles

O primeiro confirmado foi o modelo Yuri Meirelles, que participou recentemente dos clipes de Anitta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *