Gustavo Mioto reage a críticas após ser fotografado sem camisa e manda resposta debochada; confira

Gustavo Mioto reage a críticas após ser fotografado sem camisa e manda resposta debochada; confira


Após ser fotografado sem camisa, Gustavo Mioto usou suas redes sociais para rebater as criticas sobre sua forma física. Através do Twitter, o cantor ironizou a “descoberta” dos internautas de que existem pessoas que não são malhadas.

O artista ainda aproveitou para atualizar os fãs sobre como foi a sua quarta-feira (13). “Um pouco do meu dia: vim embora de Angra para ir para os shows, mas foi muito gostoso lá. Passei no interior para comer comida de vó, graças a Deus! E a galera viu uma foto minha sem camisa e descobriu que existem pessoas que não têm tanquinho… doideira! Que dia!”, debochou Mioto.

Apesar do desabafo, alguns seguidores aproveitaram para elogiar o cantor. “Só demonstrou que não precisa de tanquinho pra ser lindo, né”, escreveu uma fã. “Povo invejoso”, apontou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

O flagra viralizou durante a passagem do sertanejo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da namorada, a cantora Ana Castela. Nesta quarta-feira (13), o casal aproveitou uma tarde de mergulho no mar e passeio de jetski.

Gustavo Mioto e Ana Castela aproveitaram passagem por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com mergulho e passeio de jetski (Foto: AgNews)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *