Luísa Sonza termina com Chico, e leva Ana Maria aos prantos com texto sobre traição: “Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”; assista

Luísa Sonza termina com Chico, e leva Ana Maria aos prantos com texto sobre traição: “Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”; assista


No “Mais Você” deste quarta-feira (20), Luísa Sonza confirmou o fim do romance com Chico Moedas. Emocionada, a cantora leu um texto sobre traição escrito por ela, a pedido de Ana Maria Braga. Apesar disso, Luísa deixou claro que a mensagem é para todas as mulheres e não apenas sobre o seu relacionamento.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, cuidado e zelo continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, iniciou.

Chorando, ela citou uma traição em um bar e destacou que escolheu “quebrar um ciclo”. “É uma quebra da confiança no próximo, o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, que propôs e construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração respeito e entrega”, continuou.

Assista ao relato completo:

Esta matéria está em atualização*

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *