A Fazenda 15: Rachel Sheherazade se revolta com comentário de Tonzão: ‘Não aguento ouvir sexismo e ficar calada’; assista

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade se revolta com comentário de Tonzão: ‘Não aguento ouvir sexismo e ficar calada’; assista


Rachel Sheherazade acusou Tonzão de ter falas sexistas na madrugada desta sexta-feira (22) em “A Fazenda 15“. A acusação da jornalista aconteceu logo após a briga entre Lucas e Cariúcha, quando o dançarino deu a entender que mulheres são mais fofoqueiras que os homens. Os dois começaram um debate e o artista precisou se explicar para Sheherazade.

Enquanto Lucas dizia que não ia xingar Cariúcha, Tonzão falou: “A mulher gosta de comentar, fofoquinha. Nós somos homens. O cara te perguntou na sua cara ali igual eu te perguntei, tu ficou bolado? Tu falou que não ficou bolado e está de fofoquinha aqui”. Nessa hora, a peoa interrompeu a conversa entre os peões.

“‘Porque a mulher gosta de fofocar’, não!”, disparou Sheherazade. “Eu falei fofocar? Falei que mulher gosta de conversar“, respondeu o funkeiro. Os dois então começaram a debater. “Você chega e fala assim: ‘A gente que é homem, a gente não fica com essa conversa’. Homem não faz fofoca? É só mulher que faz fofoca?”, insistiu Rachel.

Eu não já falei que homem é mais fofoqueiro que mulher? Presta atenção, eu falei que mulher gosta mais de conversar, é mais detalhista nos assuntos. Homem já é direto, igual nós homens conversamos ali…”, explicou Tonzão. Assista:

No entanto, a resposta não convenceu Rachel. A jornalista disse que Tonzão estava tentando amenizar o que tinha dito. “Você está dando uma suavizada para dizer que mulher é mais fofoqueira do que homem. Que homem manda a real…“, acusou “Você sentiu isso?“, perguntou. “Senti“, confirmou a peoa.

A discussão continuou e ela explicou por que achou a fala dele sexista. “Quando você diz que a mulher é mais fofoqueira e o homem manda papo reto, aí está fazendo sexismo. Eu não aguento ouvir sexismo e ficar calada”, disparou Sheherazade. Depois de alguns minutos de discussão, Tonzão se desculpou com Rachel e se justificou mais uma vez. “Se foi isso que te ofendeu, desculpa”, pediu. “Obrigada“, respondeu a peoa.

Continua depois da Publicidade

Os dois seguiram conversando e ele afirmou que respeita o “papo reto” da comunicadora, mas que estava falando sobre algo que observa ao seu redor. “A minha intenção não foi essa. Eu falo do meu convívio. No meu convívio, as mulheres tem mais detalhes, mais jeito. As mulheres vão pensar mais, homem é mais bruto, então já vai direto. Seu papo é reto, não estou desmerecendo seu papo reto. Eu estou falando que as mulheres conversam mais, tem mais jeito e não é errado, não quer dizer que não é direto“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *