Fãs suspeitam que Taylor Swift tenha dado pista sobre romance com Travis Kelce em julho; assista

Fãs suspeitam que Taylor Swift tenha dado pista sobre romance com Travis Kelce em julho; assista


Será que a loirinha do pop não dá ponto sem nó MESMO?! Nesta terça-feira (26), os fãs de Taylor Swift começaram a levantar a teoria de que a cantora teria dado uma pista sobre o romance com o astro do futebol americano Travis Kelce ainda em julho. Os Swifties bem atentos perceberam que, em uma postagem feita pela estrela no TikTok, ela apareceu com uma roupa suspeita. Não demorou muito para eles ficarem com aquela pulguinha atrás da orelha de que a diva teria dado indícios da relação antes que os dois aparecessem juntos.

No vídeo, Taylor estava junto com Gigi Hadid e o maquiador Patrick Ta enquanto os três passeavam por um estádio em um carrinho de golfe. O pai da cantora estava em um diciclo enquanto seguia os três astros. “Meu pai na sua coisa de diciclo de novo”, escreveu ela. Até aí tudo não passava de um post de brincadeira e inocente, certo?

A questão é que a cantora vestia uma camiseta com detalhes em vermelho e dourado por baixo de um moletom. Essas são exatamente as cores dos Kansas City Chiefs, equipe de futebol americano em que Kelce joga. A peça de roupa seria, inclusive, muito similar a uma vendida no site oficial do time. Clique aqui para ver a comparação das duas.

 

@taylorswiftmy dads on his segway shit again♬ Ridin’ – Chamillionaire

Outro ponto que os fãs acharam suspeito foi de que o vídeo poderia ter sido gravado durante a passagem da “The Eras Tour” por Kansas City. No entanto, logo a hipótese foi descartada já que a publicação foi feita em 29 de julho, três semanas após o show da loira na cidade estadunidense.

Continua depois da Publicidade

Mas não seria só a estrela que soltou a dica do romance antes da primeira aparição pública do casal. O bicampeão do SuperBowl apareceu usando uma “pulseira da amizade” – acessório trocado entre os fãs de Taylor durante as apresentações da sua turnê – em um evento de caridade.

Na pulseira está escrito “Vigilante Shit“, nome de uma das músicas da artista. Clique aqui para ver a foto. Anteriormente, o atleta disse que queria conversar com a cantora e lhe entregar seu número de telefone através de uma pulseira de amizade, em um dos shows da estrela. Fofos! Já pode shippar?

O romance

Taylor Swift e Travis Kelce foram vistos juntos pela primeira vez, no domingo (24), após a loirinha comparecer ao jogo do Kansas City Chiefs, time de seu novo affair. No entanto, fontes revelaram ao TMZ que eles já saíram “várias vezes” nos últimos meses.

Apesar de alguns internautas se questionarem quando e como o romance começou, o próprio atleta deu indícios de seu interesse por Taylor em julho deste ano, durante um episódio de seu podcast, “New Heights”.  “Fiquei desapontado que ela não conversa antes ou depois dos shows porque ela precisa poupar a voz para as 44 músicas que canta. Então, fiquei um pouco chateado por não ter conseguido entregar a ela uma das pulseiras que fiz para ela”, lamentou Travis. “Ela não conhece ninguém, ou pelo menos não quis me conhecer, então levei para o lado pessoal”, confessou o atleta da NFL. Espia só:

@newheightshow Anyone know how to get a bracelet to @Taylor Swift? … asking for a friend 😅 @Buffalo Wild Wings ♬ original sound – New Heights

Desde então, eles conversaram e começaram a se ver algumas vezes. Segundo um informante, os encontros anteriores de Swift e Kelce foram em um “ambiente muito privado” para não chamar atenção. Mas, mesmo com essa primeira aparição pública, fontes enfatizaram que os dois não estão namorando “oficialmente”.

Continua depois da Publicidade

Os boatos de que a relação estaria ficando séria, entretanto, intensificaram neste final de semana após a voz de “Anti-Hero” comparecer à partida do Kansas City Chiefs contra o Chicago Bears. A artista foi fotografada no camarote, torcendo por Travis ao lado da mãe dele, Donna. O pai do tight end, Ed, também estava presente.

Ao Daily Mail, testemunhas que estavam no local contaram que este primeiro encontro correu “muito bem”, e parece que Taylor conquistou particularmente a futura sogra, que a definiu como uma “pessoa adorável”. De acordo com o Entertainment Tonight, após o jogo, o casal teve um encontro privado no Prime Social Rooftop, um lounge famoso em Kansas City.

No vídeo gravado por uma swiftie chamada Molly e postado no TikTok, ela revelou que uma amiga testemunhou a voz de “Blank Space” em clima de romance com o jogador de futebol americano. Swift teria “pago a refeição de todos os que estavam no restaurante para que eles saíssem”.

“Acabei de receber um telefonema de uma amiga e Taylor está indo para um lugar, e ela pagou para que todos no restaurante fossem embora… Eles estavam comendo e a garçonete se aproximou e disse: ‘O negócio é o seguinte, está tudo pago, mas você tem que ir embora, tipo, imediatamente’. Que loucura é isso! Ah, e claro, ela estava com Travis Kelce”, alegou a jovem, em choque. Ainda segundo Molly, outros jogadores do Kansas City teriam se unido ao casal pouco depois.

Rumores do romance entre Taylor e Kelce intensificaram neste final de semana (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *