Mãe biológica de MC Guimê volta atrás após afirmar que Lexa estava traindo cantor há dois anos, publica vídeo e explica atitude; assista

Mãe biológica de MC Guimê volta atrás após afirmar que Lexa estava traindo cantor há dois anos, publica vídeo e explica atitude; assista


Maria Cristina, mãe biológica de MC Guimê, comentou novamente sobre a separação do filho e da cantora Lexa. Após afirmar que a funkeira mantinha um caso extraconjugal há dois anos com um de seus dançarinos, a mãe do artista voltou atrás e publicou um vídeo em suas redes sociais retirando as acusações.

Nesta terça-feira (26), o jornalista Leo Dias exibiu uma nota de Maria Cristina ao vivo no programa “Fofocalizando“. No texto, a mãe do MC detonava a ex-nora. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado”, iniciou ela. “Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, acrescentou, relembrando quando Guimê foi expulso da atração da TV Globo.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, Maria ainda reforçou a denúncia: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”. Assista:

Contudo, depois de Darlin Ferrattry sair em defesa de Lexa e desmentir as falas de Maria, a mãe do ex-BBB publicou um novo depoimento no perfil dizendo ter agido por impulso. “Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais”, apontou. Veja:

Rumores de traição 

Fabíola Reipert, da Record, revelou durante o programa “Balanço Geral” que o casamento dos dois acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino. “Ficamos sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. O cantor teria ficado muito chateado e o divórcio aconteceu. Ele chegou a deixar o apartamento deles na terça. Na quarta, ela se reuniu com amigos e ontem ela foi para o Rio de Janeiro”, disse a jornalista.

Continua depois da Publicidade

A notícia repercutiu rapidamente na web. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, apontou o bailarino Gabriel Felinto como o pivô. Ele está no balé de Lexa há pelo menos três anos, e participou de turnês da cantora na Europa e Estados Unidos, e de programas de TV ao seu lado.

Ainda neste mês, Lexa organizou um passeio de barco com o seu balé. Nos registros publicados, a cantora aparece dançando ao lado de Gabriel e outras demais bailarinas.

Lexa ao lado de seus bailarinos, incluindo o suposto pivô do relacionamento com MC Guimê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *