Julia Fox diz que não havia sexo com Kanye West durante namoro e explica o porquê

Julia Fox diz que não havia sexo com Kanye West durante namoro e explica o porquê


Julia Fox concedeu detalhes inéditos de seu namoro com Kanye West. Em entrevista ao The New York Times, a modelo contou que não chegou a ter relações sexuais com o rapper durante o tempo em que estiveram juntos e explicou o motivo. A revelação também foi feita em seu novo livro de memórias, “Down the Drain”, que deverá ser lançado em 10 de outubro.

Na conversa, o entrevistador chegou a fazer uma referência à obra ao dizer: “Um namorado com quem você não descreve sexo é Kanye”. “Porque lá, tipo, não tinha nenhuma [relação sexual]. Não foi realmente sobre isso”, respondeu Julia. De acordo com a atriz, o namoro não teria sido baseado em sexo. Ela afirmou que precisou “censurar algumas coisas e obviamente deixou de fora várias outras”.

Continua depois da Publicidade

O namoro, que começou no Ano Novo, terminou antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro. “Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar. Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de seis quilos naquele mês”, confessou Fox.

A celebridade ainda negou ter assinado um acordo de confidencialidade enquanto estava com o rapper, e admitiu que apenas “elementos” de seu relacionamento eram reais. “Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava subindo para o papel de sua namorada e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme”, pontuou.

A atriz entregou que dedicará uma parte da obra para falar do relacionamento com Kanye. “São seis páginas [do livro]. Sinto que fui muito leviana nisso. Não estou tentando criar mágoas nem nada. Está tudo no passado”, informou ao E! News. Ainda no ano passado, Fox chegou a dizer que só namorou com West para ele deixar Kim Kardashian em paz.

Spl5282930 001 (1)
Kanye West e Julia Fox namoraram durante um mês, em 2022 (Foto: WavyPeter/SplashNews.com)

Em um vídeo postado no TikTok, que acabou sendo retirado do ar, ela abriu o jogo. “Eu sempre tive um amor por Kim, especialmente por ela. Pelas três principais, Khloé, Kourtney e Kim. Essas são minhas garotas”, admitiu. A estrela de “Joias Brutas” falou sobre seu romance com Ye. “Na época em que eu e [West] ficamos juntos, era como se ele não tivesse feito nada por aí ainda. A única coisa que ele fez foi mudar o nome da música e dizer, tipo: ‘Volte para mim, Kimberly’”, acrescentou ela.

Julia Fox contou que Kanye fez o primeiro contato e foi muito insistente, apesar de ela não querer nada com ele. “Ele estava me mandando mensagens e eu não estava respondendo. Eu estava tipo, não quero me envolver com uma celebridade de novo. Nada [de bom] sai disso, eles são chatos. Eles não são o que você acha que eles vão ser. Mas ele continuou insistindo e insistindo, reclamando que eu não respondia, e eu pensava: ‘O que eu vou fazer? O Kanye tá gritando comigo’”, recordou.

Julia concordou em namorar Kanye para ele deixar Kim em paz (Foto: Getty)

No entanto, foi aí que ela teria tido uma ideia. “Eu pensei, oh, meu Deus, talvez eu possa fazê-lo parar de incomodar a Kim. Talvez eu possa distraí-lo, apenas fazer com que ele goste de mim. E eu sabia que se alguém poderia fazer isso, era eu, porque quando eu coloco minha cabeça em algo, eu faço”, explicou. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *