A Fazenda 15: Márcia Fu choca com mudança após retorno de Sheherazade e é pega no pulo com novas cenas; assista

A Fazenda 15: Márcia Fu choca com mudança após retorno de Sheherazade e é pega no pulo com novas cenas; assista


Nos últimos dias de cofinamento no reality “A Fazenda“, a ex-atleta Márcia Fu fez uma série de ataques pesados contra a jornalista Rachel Sheherazade. Além de chamá-la de “desgraçad*”, “escrot*”, e “piranh*”, Fu “declarou guerra” contra a outra peoa. Ela chegou a dizer que tinha “vontade de matar” a jornalista. Entretanto, após o retorno de Sheherazade da primeira roça da disputa, internautas notaram que Márcia “recalculou sua rota”.

O clima entre as peoas estava indo de mal a pior e, durante um papo com outros participantes, Márcia não poupou críticas à ex-SBT. “Você não tem vontade de matar uma desgraça dessa? Ela se faz de boazinha pros outros, mas é escrota!“, disparou ela contra Rachel. “Se ela voltar fazendeira amanhã, eu não quero nem ver. Eu não me importo com ela porque declarei guerra abertamente. Não comento, não cumprimento, não pergunto se quer comida. É como se fosse uma planta que não vejo“, acrescentou ela.

Entretanto, a “guerra” de Márcia contra Sheherazade só pareceu durar até a eliminação de Natalia Valente e o retorno de Rachel e Lucas Souza para a competição. A mudança de atitude não passou despercebida por internautas, que apontaram uma série de situações nas quais Márcia pareceu contradizer seu posicionamento anterior.

“Com menos de 24 hr da eliminação de Nathalia, Marcia Fu: arrumou briga com os Crias; voltou a gostar do Lucas; passou a gostar da Rachel; cuidou do pé da Rachel; gravou conteúdo no celular com o Lucas; disse que respeita o Lucas; disse que não tem grupo”, apontou o perfil Dantinhas, no Twitter.

Continua depois da Publicidade

A ex-atleta também foi vista demonstrando preocupação com uma infecção no pé de Sheherazade, que estaria com pus. Além de se abaixar para observar o machucado da loira de perto, Márcia chegou a oferecer “receitas” que usava em sua época nas quadras para tratar a infecção. O flagra aconteceu hoje (29) durante o café da manhã, enquanto todos os participantes estavam reunidos na mesa. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Além disso, a jogadora de vôlei também foi vista num clima de amizade com o ex-marido de Jojo Todynho, mesmo após afirmar que não gostaria de tê-lo por perto. Márcia ainda acusou o peão de ser “falso e dissimulado”. No entanto, na manhã de hoje (29), ela se disse feliz com o retorno dele da berlinda.

“Fiquei muito contente com a sua volta. Não fiz nada para você e fiquei feliz em te ver aqui”, afirmou a ex-atleta, após dar um abraço apertado no militar.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Márcia também pareceu tentar se aproximar do ator André Gonçalves, que foi consagrado o primeiro Fazendeiro da edição. “Obrigada por ter me chamado para tomar café com você, meu fazendeiro!”, declarou ela, toda fofa.

Continua depois da Publicidade

O comportamento de Márcia chegou a ser comparado com o de Viih Tube, participante do “BBB 21” que ficou conhecida por “virar a casaca” de acordo com as movimentações do jogo. “A Fu Tube é muito kinga”, brincou o roteirista Dudu Guimarães. “Espero que o público não precise perder ela pra valorizar, tal qual Viih Tube. Ela só tá sendo o que se espera de um participante de reality show”, destacou outro espectador.

Confira outras reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *