A Fazenda 15: Nathalia Valente causa ao responder sobre possível romance entre Rachel Sheherazade e André Gonçalves; assista

A Fazenda 15: Nathalia Valente causa ao responder sobre possível romance entre Rachel Sheherazade e André Gonçalves; assista


Eita que o feno está pegando fogo, Brasil! Nesta sexta-feira (29), a primeira eliminada de “A Fazenda 15“, Nathalia Valente, participou da “Live do Eliminado”. No papo com Lucas Selfie, a influenciadora expôs que acredita que há grandes chances de um romance entre Rachel Sheherazade e André Gonçalves no reality show. Será que vem aí mais um casal da temporada? Bom, se depender do palpite da ex-peoa, sim.

Nathalia falou que ela acredita que a sua rival de jogo e o ator não vão demorar muito para dar o primeiro beijo. “Em duas semanas eles ficam. Mais uma festinha… isso se hoje não rolar. Acho que vai. Ela está feliz, ele está feliz… fazendeiro, voltou de roça. Hmmm…”, falou ela.

Durante o papo, o apresentador mostrou para Nathalia o momento em que Rachel disse: “Vamos ver quem fica se é a namorada do Fazendeiro ou eu?”. As duas enfrentaram a última roça ao lado de Lucas Souza, mas a influenciadora acabou levando a pior. Enquanto ainda estava na atração da Record, a eliminada viveu um breve romance com Yuri Meirelles quando ele era o fazendeiro da semana.

Ao comentar sobre o envolvimento da jornalista com André, que é o Fazendeiro desta semana, Natalia disparou: “Agora ela também é namorada do Fazendeiro”. A influenciadora ainda disse que o ator faz o que a jornalista pedir e que está “arriado” pela loira. Selfie, então, questionou a ex-peoa se Rachel agora seria a primeira dama. “Eu já fui, agora deixa ela”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Para finalizar, Natalia argumentou que acha os posicionamentos de Rachel dentro do jogo contraditórios. “Ela sempre levanta uma coisa que não sustenta, que não é de acordo. Muitas das vezes deboche, principalmente, e aí ela passava por mim e debochava. Feminismo, ela falou, levantou lá, subiu em cima da cama. ‘Ah, porque mulher não sei o que’. O que ela mais fez foi me julgar pelo meu short curto e porque eu estava dançando. Então, eu não acho certo, não entra na minha cabeça e eu espero que o pessoal entenda daqui a um tempo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *