A Fazenda 15: Jaqueline toma atitude drástica para descobrir quem fez fofoca, e caso termina em punição e briga generalizada; assista

A Fazenda 15: Jaqueline toma atitude drástica para descobrir quem fez fofoca, e caso termina em punição e briga generalizada; assista


A dinâmica dos vasos deste domingo (1º) rendeu punição e confusão generalizada causada por Jaqueline Grohalski em “A Fazenda 15“. A peoa ficou intrigada após Kamila Simioni escolhê-la como “vaso seco” na atividade, dizendo que a ex-BBB comentou sobre a vida financeira dela e a entrada no reality rural. Na tentativa de descobrir quem fez a fofoca, Jaqueline levou uma punição proposital, causando caos na sede.

Ao entregar o “vaso seco” para Grohalski, Simioni destacou: “Me senti desrespeitada como mulher, mãe e ser humano quando desmerecem meu esforço! Todos nós trabalhamos, e muito, lá fora. Todos nós merecemos estar aqui. Quando a Record me convidou, a única coisa que eles não pediram foi meu extrato bancário“.

Em seguida, a empresária explicou que não gostou de ser desmerecida pela fala da ex-BBB. “Então não existe a pessoa falar pra terceiros, que por eu ter uma condição melhor lá fora eu não merecia estar no programa“, desabafou Simioni. Assista:

Em sua defesa, Jaqueline quis saber quem levou a fofoca para Kamila e disse que não quis desmerecer a peoa. “Quem foi te que falou?”, questionou. “O que eu falei na casinha da árvore foi sim que você era uma pessoa bem de vida, só que eu não falei desse jeito, pra você vê que tem aqui língua de trapo. Eu queria que essa pessoa falasse na minha cara se foi realmente isso que eu falei. Essa língua de trapo levou um telefone sem fio pra você. Eu falei: ela é bem de vida, só que ela merece ganhar o programa tanto quanto a gente”, declarou.

As duas continuaram debatendo sobre o que Jaqueline quis dizer em relação a Simioni, e a cantora insistiu em saber quem fez o comentário. No entanto, não conseguiu.

Após o retorno da atividade, a ex-BBB intimou os colegas de confinamento e exigiu saber quem levou a informação para Simioni. “Não vai falar, então bora. Se foi homem ou mulher pra fazer a fofoca, então vai ser pra subir balde”, disparou, tirando o microfone e provocando uma punição. Antes de aplicar o castigo, a produção disparou três sinais de aviso para a influenciadora.

“Não sou obrigada”, disse Jaqueline ao tirar o microfone. “Obrigada, é isso aí”, ironizou Cariúcha, batendo palma. “De nada”, devolveu a ex-BBB. “Se a pessoa levou a fofoca, ela tem que falar”, acrescentou. “Não precisava disso, era só gritar como faço”, reprovou Cariúcha. Ramadés também ficou insatisfeito. “Isso não tem nada a ver. Você está tomando atitude que não condiz com o jogo”, disse o atleta. “Não é crítica, crítica é uma coisa, fofoca é outra”, rebateu a cantora.

Treta generalizada

Minutos após a peoa quebrar a regra, a direção de “A Fazenda” informou que o grupo ficará 24 horas sem água. Os peões começaram a aplaudir Jaqueline. “É f*da, cara”, reclamou Cariúcha. Quem também resolveu repreender a colega foi Cezar Black.

Enquanto ela estava dentro do banheiro com Rachel Sheherazade, o enfermeiro disse que a atitude dela afetou até os seus aliados no jogo. “Prejudicou eu, prejudicou a Rachel, quem você gosta, todas as mulheres que você defende vão tomar banho frio porque o tempo está péssimo“, avisou o ex-BBB.

Isso aí não foi uma decisão coletiva, foi individual sua. Então, a partir de agora, assuma a responsabilidade dos seus atos. Se alguém achava que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim. Quem vai defender alguém que faz isso, galera?“, se revoltou o baiano. Uma gritaria começou na sede, e Rachel pediu calma aos colegas.

Continua depois da Publicidade

Nadja Pessoa saiu em defesa de Jaqueline e apontou o dedo para Black, pedindo respeito. “Respeite uma mulher. Ela já não está bem. Parou!”, exigiu. “Ninguém está bem aqui”, pontuou Cariúcha. “Já foi”, disse Pessoa. “Não foi! São 24 horas que eu vou ficar sem me lavar. Eu também sou mulher, eu estou menstruada. Culpa dela! 24 horas”, repreendeu a funkeira.

Shayane mais alguns peões ficaram reclamando com Nadja enquanto Jaqueline continuava no banheiro. “Ela fez de propósito!”, disparou a Garota da Laje. “Mas um homem fica reprimindo ela”, argumentou Pessoa. “Quem está reprimindo aqui? Palhaçada!”, retrucou Cezar. “Todas as mulheres têm que reprimir, ela está deixando a gente sem água”, insistiu Cariúcha.

“Mentirosa, mau-caráter”, alfinetou Shayan. “Só não cresce pra cima de mulher”, pediu Nadja. “Cobra“, rebateu o iraniano. “Você é um manipulador, Shay“, respondeu a loira.

Quem fez a fofoca?

Em 26 de setembro, Simioni contou para o grupo dos Crias que Márcia Fu conversou com ela sobre um comentário feito por Grohalski sobre sua vida financeira. “A Jaque tá soltando vários pontinhos. A Mamusca veio falar que ela virou e falou assim: ‘O que a milionária tá fazendo aqui?’. Falando de mim. Não sabia que eles contratavam de acordo com a conta bancária não!”, revelou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *