Joana Sanz decide parar processo de divórcio com Daniel Alves, diz jornalista; entenda motivo

Joana Sanz decide parar processo de divórcio com Daniel Alves, diz jornalista; entenda motivo


Meses depois de Daniel Alves ser preso, acusado de agredir sexualmente uma jovem em Barcelona, Joana Sanz teria recuado e paralisado o divórcio. A informação foi divulgada pelo programa “TardeAR”, da rede de televisão espanhola Telecinco.

Segundo a atração, a modelo não pretende deixar o brasileiro sozinho para lidar com o processo. Embora sua intenção não seja dar uma segunda chance ao atleta, ela decidiu não formalizar os procedimentos de separação no momento. “A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos pararam”, revelou a apresentadora Letícia Requejo. “Embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, acrescentou.

Requejo ainda afirmou que Joana teria retornado à residência do casal em Barcelona, após passar meses em Madri. A mudança, entretanto, seria por conta dos animais de estimação da modelo.

O programa também apontou que o ex-jogador da Seleção Brasileira “tem esperança em reatar o seu relacionamento”. Desde abril, Alves tem escrito cartas para a esposa. Um dos textos, inclusive, foi publicado nas redes sociais pela própria Joana. “Aprendi com toda essa loucura que dois são melhores que um… Quando um cai, o outro o pega, quando ele está com frio, o outro o aquece. Somos assim. Obrigado pela resistência, obrigado pela sua resiliência, obrigado por não desistir. Eu sempre disse que você era o que sempre sonhei, mas agora digo que você é mais do que eu poderia ter sonhado”, escreveu ele no início do mês.

Continua depois da Publicidade

Alves foi preso em janeiro. Segundo a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher de 23 anos declarou que foi estuprada pelo jogador durante uma festa em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022. Ele pode pegar até 12 anos de prisão caso seja condenado. Clique aqui para saber os detalhes.

Mais tarde, no dia 15 de março, a modelo confirmou o fim do casamento por meio de uma carta escrita a próprio punho nas redes sociais. No mesmo mês, Sanz deu sua primeira entrevista sobre o caso e garantiu que fazia visitas frequentes a Daniel. “Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está. É uma situação muito complicada”, esclareceu. Já em junho, ela afirmou que acredita na inocência do jogador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *