Juliano Floss entrega se Anitta banca os amigos nas viagens e como funciona a dinâmica; assista

Juliano Floss entrega se Anitta banca os amigos nas viagens e como funciona a dinâmica; assista


Juliano Floss revelou no “De Frente Com Blogueirinha” desta segunda-feira (02) se Anitta sempre paga tudo nas viagens em que chama os amigos. Questionado pela apresentadora sobre como é a dinâmica, o influenciador defendeu a cantora e ainda contou ter levado um ‘fecho’ dela nas férias pela Europa.

Na ocasião, Blogueirinha abriu as perguntas dos fãs para Juliano, e uma delas pedia para ele contar alguma curiosidade das viagens que já fez. Foi quando o assunto veio à tona. “A Anitta não paga para você ir nas viagens? Pô, não paga nada?”, quis saber ela. “Não. Como assim? Você está achando que eu preciso de ajuda?”, rebateu Floss.

“Não. Eu pensei que ela convida e paga. Não pagou nada?”, continuou a apresentadora. “Mas por que ela pagaria? É muito caro para ela pagar de todo mundo. Se ela for pagar para todas as pessoas que ela chama, ela vai falir”, observou o dançarino. “Imagina você ir para a Croácia, chamar os seus amigos. Você pagaria tudo pra eles?”, acrescentou.

“Não, eu concordo. E onde vocês ficam quando viajam com ela? Não ficam na mesma casa que ela?”, perguntou a comandante do programa. “Fica na mesma casa. Geralmente é Airbnb. A gente racha, é um valor bem alto, então eu entendo [ter que dividir], explicou Juliano. “Ah, ela racha?”, provocou Blogueirinha. “Todo mundo está na casa, então por que ela tem que pagar para todo mundo? Não faz sentido. Só porque ela é muito rica, ela tem que pagar para todos?”, ponderou o convidado. “Sim”, respondeu a apresentadora, brincando.

Juliano Floss em viagem com Anitta e mais famosos pela Europa (Foto: Reprodução/Instagram)

No papo, o influencer ainda revelou que é sempre Anitta quem escolhe os pratos que cada um vai comer, mas que a conta também é dividida. “Tem uma curiosidade dela, porque as viagens são sempre gastronômicas. E ela pede a comida de todo mundo, toda vez. Ela é muito boa nisso, sempre escolhe as melhores comidas do restaurante”, garantiu ele.

“E ela não paga? Nossa, ela é assim [mão de vaca], né? Eu jurava que ela pagava”, provocou a influenciadora. “Ela paga a parte dela, né?”, devolveu Floss. “Mas, tipo, ela escolhe o que você vai comer. Não rola um medo de: ‘Será que ela vai escolher algo caro?’. Dá aquele frio na barriga, né? E aí você engole do mesmo jeito e finge costume”, completou a apresentadora. Por fim, Juliano disse que nunca passou pelo perrengue de ter o cartão recusado na hora de pagar. Assista:

Fecho de Anitta

Em outro momento do papo, Juliano Floss lembrou da viagem que fez para a Croácia com a Girl From Rio e outros amigos, incluindo a namorada Vivi Wanderley, e levou uma bronca da artista. “Ela brigou comigo uma vez, mas eu mereci. Eu não sou uma pessoa que bebe, mas a gente estava na Croácia e eu falei: ‘Vou ficar louco, 18 anos!’. E aí eu bebi muito naquele dia e me desentendi, por ciúmes, com um amigo dela, que era croata”, recordou.

O dançarino contou que Anitta reprovou a atitude dele e pediu que se desculpasse. “Ela falou: ‘Como você vem, conhece o meu amigo, que eu te apresentei, e briga com ele?’. Mas foi só isso, ela só me deu um ‘fecho’”, completou. Ao final, Floss esclareceu que tudo ficou bem entre eles e que o rapaz nem se lembrava da discussão. Confira:

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *