Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, rebate dentista e explica por que colocou fim em romance; assista

Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, rebate dentista e explica por que colocou fim em romance; assista


Nesta quarta-feira (4), Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul“, esclareceu sua vida amorosa com a empresária e cirurgiã-dentista Maria Reis, ou Maria do Jalapão. Ontem (3), a jovem se declarou para o cantor nas redes sociais e rumores apontaram que o casal estava noivo. Segundo ele, porém, tudo não passou de uma notícia falsa. Manoel apontou que a dentista estaria muito interessada em suas contas bancárias. Eles assumiram o romance em 25 de setembro.

Na publicação, Maria Reis se referiu a ele como “um grande homem” e “um ser humano diferenciado”. Para o jornalista Léo Dias, a empresária contestou os boatos de que estaria usando o cantor para obter engajamento na internet. Ela alegou que estava no relacionamento há cerca de dois meses e teria sido impedida de falar ou se aproximar de Manoel pelos empresários do artista.

Em vídeo, no entanto, o cantor detalhou os dias que a moça passou em sua casa e negou a versão apresentada por ela. “Está rolando umas notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa para a gente se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. Eu disse que era eu”, contou.

A dentista ainda teria pedido uma aliança de namoro, mas o cantor garantiu que eles nunca ficaram noivos. “No quarto dia depois que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida, do que eu tinha. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, eu comprei uma pra mim e uma pra ela. Mas não era de noivado”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Por causa da quantidade de questionamentos, de acordo com Manoel, o relacionamento teria se “desgastado” e ele optou por colocar um ponto final no romance. “Ela foi embora. Como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, dos meus bens, eu fiquei fora dela. Eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. Eu não tenho nada de noivado com ela. Desejo tudo de bom para ela e para a família dela”, concluiu.

Assista ao relato na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, Maria Reis afirmou que vai se manifestar em breve, para contar a “história toda”. “Desculpem por essa confusão. Estou no meu trabalho e não consigo falar com vocês agora. Assim que eu sair daqui vou falar com vocês, quero que me escutem também. A mídia pega as coisas, mas não sabe o que aconteceu antes. Vou gravar um vídeo e contar a história todinha pra vocês”, disparou. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *