A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá bronca ao vivo nos peões por falas homofóbicas sobre Lucas Souza; assista!

A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá bronca ao vivo nos peões por falas homofóbicas sobre Lucas Souza; assista!


No programa ao vivo de “A Fazenda 15” desta quarta-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu deu um puxão de orelha nos peões após as falas homófobicas ditas no reality show em relação a Lucas Souza. A Record também reforçou que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia.

Adriane começou seu discurso pontuando que o comportamento homofóbico apresentado no reality é “inaceitável”.  “Não estamos alertando apenas por estar em rede nacional”, destacou. “Vou dizer algo que precisamos levar pra vida, como sociedade: no mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia e da LGBTfobia acabar de vez. E isso depende de todos nós. Não tem mais espaço para esse tipo de comportamento. […] Que cada um de nós, cidadãos, seja a força de transformação pra que esse tipo de preconceito acabe de uma vez. […] Não preciso lembrar a vocês que esse tipo de assunto é crime e pode levar à expulsão”, falou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Além disso, ela mandou um recado direto sobre uma treta recente na casa: “Gostaria de esclarecer um ponto pra você, Cariúcha, e um ponto pra você, Rachel: a Rachel não falou em transmitir doença. Ela falou ‘não cospe em mim, que você pode ser expulsa’”. 

Assista ao vídeo completo abaixo:

Relembre o caso

Na madrugada desta terça-feira (3), uma briga generalizada na atração rural resultou em falas homófobicas de Yuri Meirelles, Cariúcha, Darlan Cunha e Kamila Simioni sobre Lucas Souza. Em certo momento, a garota da laje teceu diversas ofensas contra ele. “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta”, lançou a cantora. “Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!”, ironizou Souza.

Cariúcha desceu até o local onde o participante estava e continuou gritando: “Sua p*tinha barata! P*tinha, p*tinha, p*tinha! Sou baixo nível mesmo. Sua cobra. Nem p*ta de zona faz o que tu faz”, soltou. “Coitada de você. Não chega perto de mim. Tira de cima de mim”, exigiu o ex de Jojo.

Continua depois da Publicidade

Laranjinha, que já estava na baia, direcionou outros ataques ao rapaz. “Seu fresco! Tu é sombra do André [Gonçalves], bunda mole! Yuri era fazendeiro, e tu ficava cheirando o rabo dele. Próximo Fazendeiro, tu vai cheirar o rabo dele, seu lixo! Tu é cheira bunda de fazendeiro, otário! Tu vai cheirar meu saco!”, acusou o astro de “Cidade de Deus”.

“Pega ele, Cariúcha”, provocou. “É a p*ta mais barata que eu já vi. P*tinha barata”, disse a também atriz. “Coitado. Se for pra eu ir embora, eu vou de cabeça erguida. É uma baixaria tão grande, olha o nível da baixaria”, ressaltou Souza. Veja:

A sós com Yuri, Cariúcha ameaçou Lucas. “Eu vou fazer a vida dessa p*tinha um inferno, não vou dar um minuto de paz para essa p*tinha safada. Porque ele gosta de fazer VT ao vivo. Ele me aguarde”. Já o galã do clipe de Anitta chamou o rapaz de “chupa pa*”, e foi repreendido por Tonzão e WL. “Pega a visão do que você está falando. Já te dei a visão”, comentou o tiktoker. “Assim não. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, alertou o cantor para a homofobia. Yuri também chegou a ironizar os trejeitos de Lucas, enquanto o rapaz discutia com Tonzão.

Pronunciamento dos peões

Através de um post no Instagram, a equipe de Lucas Souza se pronunciou sobre os últimos acontecimentos em “A Fazenda 15”. O time apontou as falas que cada participante teceu contra o militar, destacando crimes que teriam sido configurados. De acordo com a nota, Darlan foi acusado de ameaçar Souza ao falar: “Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego”. Já Cariúcha poderá responder por difamação e injúria. O crime de injúria homofóbica também foi apontado a ela, assim como para Yuri e Tonzão.

O time de Lucas reforçou que as medidas legais estão sendo consideradas pela advogada dele “a fim de garantir a devida responsabilização de acordo com a legislação vigente”. O final do texto também cita o comportamento da garota da laje para com o peão. “Diante desses eventos, as ações de Cariúcha serão anexadas como novas provas ao processo já em andamento”, informou.

A equipe de Yuri também veio a público falar sobre o ocorrido. Eles alegaram que o modelo não teve intenção de ofender Lucas. “Pedimos nossas mais sinceras desculpas, em nome do Yuri, a todos que se sentiram ofendidos e principalmente ao Lucas. Mas é importante ressaltar que em nenhum momento essa foi a intenção real do Yuri”, declarou o texto. “Apesar da intenção do Yuri não ter sido essa, ele errou, e por isso pedimos desculpas à todos”, finalizou a equipe.

Equipe de Yuri se manifesta diante de controvérsia (Foto Reprodução/Instagram)

As equipes de Cariúcha, Darlan Cunha e Kamila Simioni ainda não se manifestaram sobre o assunto. Inclusive, o perfil da garota da laje foi suspenso após a repercussão do ocorrido.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *