“Sexo mediano”?! Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em nova música, e letra gera críticas

“Sexo mediano”?! Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em nova música, e letra gera críticas


Nesta sexta-feira (6), Drake lançou seu oitavo álbum de estúdio, “For All The Dogs”, e não demorou para que o trabalho rendesse falatório nas redes sociais. Fãs notaram uma suposta “alfinetada” do rapper a Rihanna, com quem teve um romance discreto em 2016.

A suposta menção à RiRi aparece na faixa “Fear of Heights”, em que o canadense parece criticar tanto a cantora, quanto o atual parceiro dela, o também rapper A$AP Rocky. “Por que eles fazem parecer que ainda estou preso a você? / Isso nunca poderia acontecer / Gyal não pode me arruinar / Melhor ele do que eu / Melhor não ser eu”, canta Drake.

Ele continua, aparentemente fazendo referência ao álbum “ANTI” de Rihanna, projeto do qual Drake até participou, e a música “Sex With Me”: “Eu sou anti, sou anti / Sim, e o sexo foi mediano com você / Sim, sou anti porque eu tive isso com você / E eu tinha vadias muito mais malvadas do que você”.

Ele continua afirmando que esteve com mulheres cuja beleza é superior e que o novo homem da ex está “preso” na relação atual. Ouça abaixo:

O trecho logo repercutiu entre internautas e fãs do canadense, que não pouparam críticas ao cantor. “Drake ainda está ressentido porque Rihanna o abandonou como um mau hábito”, destacou um usuário do Twitter. “Rihanna não lança algo há tanto tempo e ainda ganha mais do que o chorão (…) Sinto falta do antigo Drake”, pontuou um fã. “Drake deve um agradecimento a Rihanna por metade de sua carreira”, cutucou outro, lembrando da série de hits que os dois lançaram juntos.

“Rihanna está feliz e ocupada sendo bilionária com sua família. Por que Drake não a deixa em paz?”, questionou uma internauta. Outra pessoa tuitou: “Drake fazendo rap sobre Rihanna em 2023 e parecendo tão maduro quanto ele era em 2013 é tão decepcionante quanto previsível”.

“Rihanna foi realmente a maior conquista da vida de Drake porque ele ainda menciona Rihanna até hoje, após mais de 5 anos de término de seu relacionamento”, disparou mais um. Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, o Page Six contatou a equipe do rapper canadense, questionando se ele estaria, de fato, se referindo à Rihanna. Entretanto, os representantes de Drake se recusaram a comentar o assunto. A equipe de Rihanna não retornou questionamentos sobre a situação. Rihanna deu à luz, o seu segundo filho com A$AP Rocky em agosto desse ano. O casal já tinha o pequeno Rza, de 1 ano.

Rihanna e Asap
Rihanna e A$AP Rocky deram as boas-vindas ao segundo filho em agosto deste ano. (Foto: Getty)

Na manhã desta sexta-feira (6), a voz de “Hotline Bling” ignorou a controvérsia de “Fear of Heights” durante uma entrevista. Em vez de comentar a faixa, Drake revelou que planeja uma pausa na carreira. “Provavelmente não farei mais música por um tempo”, anunciou ele no programa “Table for One” da SiriusXM. O rapper disse estar enfrentando problemas de saúde, com dores no estômago, e que deve se afastar por aproximadamente um ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *