Filha de Betty Faria chama atriz de “sociopata” e “narcisista” e diz que família é tóxica: “Vivi um filme de terror”

Filha de Betty Faria chama atriz de “sociopata” e “narcisista” e diz que família é tóxica: “Vivi um filme de terror”


Na madrugada deste sábado (7), Alexandra Marzo expôs detalhes da relação com a mãe, a atriz Betty Faria. Em um desabafo em sua conta privada no Instagram, a Marzo disse ter sido criada por uma família tóxica e acusou a mãe de ser “sociopata” e “narcisista”. As informações são da Quem.

Alexandra, que é fruto da relação de Betty com o ator Claudio Marzo, que faleceu em 2015, revelou que os problemas com a mãe vêm desde a infância e que se agravaram ao longo do tempo.

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata. Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco resinificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”, começou ela.

Continua depois da Publicidade

O desabafo veio à tona depois que Faria compareceu ao Festival do Rio acompanhada pela neta, Giulia Butler. Marzo acusa Betty de usar a neta de 20 anos para ganho próprio. “Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, acusou Alexandra.

Betty Faria e sua neta, Giulia, no aeroporto ” Santos Dumont. (Foto: Rodrigo Adao / AgNews)

Marzo, que deixou a atuação no passado e hoje trabalha como astróloga, continuou o texto detalhando o comportamento da mãe, que segundo ela são “sintomas” de seu narcisismo. “Por toda a minha vida, pensava estar diante de uma mãe infantil, com problemas emocionais e guardava isto como um segredo e tentava protegê-la, na maioria das vezes de si mesma. Porém, hoje entendo o que se passava”, refletiu.

“Narcisistas são crianças por dentro, sim. Mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos 5 anos de idade. Não conseguiram suportar o trauma do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder. Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem, destruindo sua autoestima”, pontuou.

Alexandra Marzo acusou a mãe de narcisismo. (Foto: TV GLOBO / Bazilio Calazans)
Continua depois da Publicidade

Por fim, Alexandra afirmou que Betty Faria teria oferecido álcool para Giulia, bem como levá-la a casas noturnas, ainda na infância. “Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, detalhou.

Por fim, a astróloga apontou que a mãe se recusou a dialogar com ela sobre o incidente. “Narcisistas não conversam, só fazem monólogos. 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!”, finalizou ela.

Após a repercussão, Betty Faria foi procurada pela Quem. Entretanto, a atriz preferiu não se manifestar sobre as acusações ou o desabafo da filha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *