Eliezer rebate críticas de sua aparência em premiação e revela se fez harmonização facial

Eliezer rebate críticas de sua aparência em premiação e revela se fez harmonização facial


Após sua presença no “Prêmio Geração Glamour” nesta segunda-feira (9), Eliezer revelou se fez uma nova harmonização facial. Com a repercussão das fotos de Eli e Viih Tube no evento, alguns internautas questionaram se o ex-BBB teria feito um novo procedimento estético. Em entrevista ao Portal Léo Dias, ele negou e apontou a única mudança recente em seu rosto.

“A única diferença entre as duas fotos é a barba, não realizei nenhum outro procedimento. Não tenho por que mentir, porque todas as vezes que fiz, eu assumi que eu fiz”, disse. “Como as pessoas não me viram sem barba depois do procedimento de harmonização, o povo estranhou. Fica mais ressaltado, a barba esconde muito”, acrescentou.

Segundo Eli, a decisão de tirar a barba foi influenciada pelo nascimento da filha, a pequena Lua, e a facilidade de beijá-la. Eli também ressaltou que o ângulo da foto no evento pode não ter favorecido sua aparência. “A foto de ontem também, essa cara minha não ajudou muito. Fiz um sorriso estranho, cabelo pra trás… Mas a diferença é só a barba mesmo, não realizei nenhum outro procedimento estético”, concluiu.

Eli e Viih Tube no Prêmio. (Foto: Leo Franco/ Agnews)
Continua depois da Publicidade

Eliezer fez a harmonização facial em 2021 e retocou o procedimento quando saiu do “Big Brother Brasil“, em 2022. Na época, Eli contou que a harmonização foi realizada pela mesma profissional que o atendeu antes de sua entrada no reality da TV Globo. Clique aqui para ver as fotos e relembrar todos os detalhes. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *