Jada Pinkett Smith revela se vive relacionamento aberto com Will Smith e se houve traição

Jada Pinkett Smith revela se vive relacionamento aberto com Will Smith e se houve traição


Após revelar que ela e Will Smith estão separados há sete anos, Jada Pinkett Smith deu mais detalhes sobre seu relacionamento com o vencedor do Oscar. Na nova edição da People, lançada hoje (11), a atriz abriu o jogo sobre o status atual dos dois e se algum deles teve um affair durante os 25 anos de casamento.

Com revelado anteriormente, Jada e Will estão separados há anos, mas nunca chegaram a assinar o divórcio. Segundo Jada, eles têm levado vidas separadas, mas ainda se esforçam para descobrir se podem se reconciliar. Tudo era mantido em segredo do público até então, já que, para Pinkett Smith, a relação ainda é “um trabalho em andamento”.

“Ainda estamos descobrindo [como nos relacionar]. Muita coisa aconteceu. O problema dos relacionamentos é que eles estão em constante movimento. Relacionamentos são um organismo. É uma coisa própria. Estão em constante mudança e em constante movimento. Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos e, por isso, temos feito um trabalho realmente pesado juntos”, declarou ela.

Will Smith Jada Pinkett
Jada Pinkett Smith abriu o jogo sobre seu relacionamento com Will Smith. (Foto: Getty)

Rumores de um suposto relacionamento aberto entre Jada e Will começaram em 2016, quando a então apresentadora do Red Table Talk disse ter vivido um romance com o cantor de R&B August Alsina, enquanto estava separada de Will. Desde então, especulações sobre a natureza do casamento dos dois tomaram a mídia internacional.

À People, Pinkett Smith fez questão de reforçar que o relacionamento não é, de fato, aberto, e explicou como acha que o rumor surgiu. “Acho que o que ficou confuso é que, com o passar do tempo, houve diferentes estágios em meu casamento em que Will e eu decidimos que não estávamos juntos. Não contamos ao público onde eu estava realmente pensando em me divorciar, em me separar. E vivemos nossas vidas separadas. Então eu acho que é aí que as pessoas podem ter pensado: ‘Oh, eles devem estar tendo um relacionamento aberto’”, explicou Jada.

Ela destacou, ainda, que não houve infidelidade de nenhuma das partes, já que estavam “separados” quando se envolveram com outras pessoas. “Nós eliminamos a chance de traição. É tipo: ‘Vamos conversar sobre isso. Vamos resolver isso juntos. Vamos estar em parceria. Não vamos manter um ao outro no escuro’”, acrescentou ela.

Will Smith e Jada Pinkett Smith estariam “separados” desde 2016. (Foto: Getty)

Questionada sobre o motivo pelo qual ainda continuam casados no papel, Jada explicou que o vínculo que compartilha com Will é inquebrável. “O que sabemos é que nesta vida somos o que temos”, disse Jada sobre o relacionamento deles. “Nunca esquecerei, eu disse isso no Red Table Talk [em 2016]. As pessoas não estavam realmente a par do que estava acontecendo em nosso relacionamento na época, mas eu disse: ‘Você pode estar de um lado desta casa com alguém e eu posso estar do outro lado desta casa com alguém, mas nós estaremos juntos nesta casa’. É isso que vamos fazer. E é exatamente isso. É como se tivéssemos um vínculo incrível um com o outro”, justificou.

Continua depois da Publicidade

Ela acrescentou, ainda, que pretende ser a parceira de Smith até o fim da vida – mesmo que o relacionamento não seja romântico. “E eu digo a ele [Will] o tempo todo. Eu digo: ‘Se você pensa por um minuto que vou desistir do direito de desligar seus aparelhos [quando morrer]… Quando seu r*bo estiver naquele hospital e tiver cem anos de idade, eu vou puxar essa tomada. Ninguém mais vai chegar lá. Trabalhei duro para conseguir isso. Essa é a minha decisão”, acrescentou.

Por fim, Jada declarou que o amor que compartilha com Smith continua forte e que, por esse motivo, nenhum dos dois quis colocar um fim oficial a conexão. No entanto, ela destacou que esse tipo de relação não é para todos. “Nós simplesmente temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir o que isso significa para nós. E isso é o mais importante. Acredite em mim, isso não é para os fracos de coração. Vou te dizer francamente, não é para os fracos de coração. Mas acredito que é por isso que Will e eu ainda estamos casados”, refletiu.

Jada nega que ela e Will vivam um relacionamento aberto e explica por que “nunca houve traição”. (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *