Vídeo: Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é morto a tiros em academia no interior de SP

Vídeo: Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é morto a tiros em academia no interior de SP


O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo, Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi assassinado enquanto treinava em uma academia em Botucatu, interior de São Paulo. O vencedor nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, foi morto a tiros por dois homens. As câmeras de segurança do local registraram o crime.

Nas imagens, os criminosos entraram armados na academia e dispararam vários tiros. As pessoas no local começaram a correr, inclusive Estácio. Porém, ele foi executado. Os homens ainda se aproximaram da vítima, que estava de camiseta vermelha, e atiraram mais algumas vezes antes de irem embora.  Veja o vídeo abaixo [ Atenção! Imagens fortes]: 

De acordo com o Jornal Leia Notícias, o proprietário pela academia tentou proteger a vítima e acabou sendo atingido por um tiro. No vídeo, é possível ver quando um dos criminosos mirou em Eustácio, mas acertou um outro homem de camiseta azul. Ele sobreviveu, mas ainda não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.

Continua depois da Publicidade

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia. Até o momento os suspeitos ainda não foram identificados. Pouco minutos antes de ser assassinado, o fisiculturista chegou a postar um pouco da sua rotina de treino nas redes sociais.

Postagem de Eustácio Batista Dias no Instagram pouco antes de ser morto a tiros. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *