Keyt Alves diz em áudio vazado que Key Alves comprou maioria dos seguidores e que irmã vive em “mundo de ilusão”; ouça

Keyt Alves diz em áudio vazado que Key Alves comprou maioria dos seguidores e que irmã vive em “mundo de ilusão”; ouça


Nesta terça-feira (17), foi divulgado um áudio em que Keyt Alves afirmou que a sua irmã, Key Alves, comprou seguidores no Instagram. De acordo com Leo Dias, a gravação foi enviada pela jogadora de vôlei a uma pessoa que não foi identificada. Keyt disse que, dos seguidores que tem atualmente na rede social, a ex-BBB garantiu apenas 100 mil.

“Eu sempre falei pra ela: ‘mano, para de viver nesse mundo de ilusão’. Cara, se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, declarou Keyt.

A irmã ainda falou que Key vive em um “mundo de fadas”. “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí”, completou. Ouça abaixo:

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo Dias, este áudio está em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra Key por danos materiais, morais e quebras de contratos. Até o momento, nenhuma das irmãs se pronunciou sobre o assunto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *