A Fazenda 15: Após Cézar Black acusar Record de tratá-lo diferente de brancos, Galisteu se pronuncia; assista

A Fazenda 15: Após Cézar Black acusar Record de tratá-lo diferente de brancos, Galisteu se pronuncia; assista


Na noite desta terça-feira (17), em “A Fazenda 15“, a apresentadora Adriane Galisteu esclareceu a polêmica entre Jenny Miranda e Cezar Black. Na última festa, a influenciadora acusou o ex-BBB de agressão e chegou a denunciar o caso para a produção do programa.

Black, por sua vez, chorou e disse que a emissora estaria se omitindo ao não se manifestar sobre o caso – diferentemente do que fora feito com Lucas Souza e Rachel Sheherazade. Na ocasião, o enfermeiro chamou a atenção da Record, afirmando que o canal interveio no caso de duas pessoas brancas, mas mão teve a mesma postura com ele. Black exigiu respeito e o mesmo tratamento. Durante a formação da roça, o assunto veio à tona novamente.

Coube a Galisteu se pronunciar em nome da emissora. A apresentadora avisou que todas as imagens foram analisadas pela produção do reality rural. Ela deixou claro, ainda, que não houve agressão de nenhum dos participantes. “Tudo o que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou e não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação”, disse.

O que aconteceu?

Durante uma discussão entre Jenny e Kally sobre um absorvente, Cezar Black entrou no meio das peoas para separá-las. Entretanto, a filha de Gretchen o acusou de machucar o seu braço. Ela contou a situação para Lily, que saiu em defesa da colega: “Quem é ele na fila do pão para te machucar, te encostar? Vai lá e fala que ele te machucou”. Jenny se dirigiu ao closet, reclamou para a produção e, quando voltou para a festa, contou a sua versão da história para os demais aliados.

Já o ex-BBB relatou o caso para Shay, Kally e Alicia X, afirmando que, na verdade, foi Jenny quem puxou o braço dele. “Eu falei ‘Jenny, calma!’, e ela que puxou o meu braço. Não toquei nela, estou em paz. Ela é uma pessoa mal-intencionada, eu não confio na Jenny”. Kally, que anteriormente estava sendo acusada por Miranda, disparou: “Ridícula!”.

Continua depois da Publicidade

Na dinâmica “Manipulador de Fantoches”, na noite de domingo (15), o baiano exigiu da produção do programa o mesmo posicionamento para desmentir as falsas acusações da peoa, assim como Adriane Galisteu fez sobre o caso de racismo e homofobia.

“Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra Rachel. A produção se pronunciou ao vivo pra todos aqui pra desmentir as duas. Eu não agredi você, não agredi ninguém, e nunca agredi mulher nenhuma! Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro. Então a mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro, tinham de ter comigo”, reivindicou.

Exijo o mesmo respeito. Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito!“, protestou ele. Clique aqui para saber tudo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *