‘Ferrari’ ganha primeiro e trágico trailer com Adam Driver, Penélope Cruz e o brasileiro Gabriel Leone; vem assistir!

‘Ferrari’ ganha primeiro e trágico trailer com Adam Driver, Penélope Cruz e o brasileiro Gabriel Leone; vem assistir!


O primeiro trailer de “Ferarri” já está entre nós! Nesta quarta-feira (18), a Diamond Films Brasil liberou a prévia emocionante e trágica do longa que contará a vida do ex-piloto Enzo Ferrari, interpretado por Adam Driver. Além disso, os bastidores da Fórmula 1 e a empresa em declínio comandada pelo personagem também serão o foco.

Na trama ambientada em 1957, Enzo enfrenta uma crise que vai desde o trabalho até sua vida pessoal. Ele começa a sentir os reflexos da má administração do seu dinheiro, e a falência assombra o império que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. “Você gasta mais do que ganha”, alerta um de seus funcionários.

Ele tenta, então, convencer a esposa de lhe passar as ações dela da empresa, a fim de ter “todas as cartas na mão”, mas não é o que acontece. Com “a corda no pescoço”, Enzo decide investir uma última cartada: apostar tudo na corrida icônica Mille Miglia, na Itália. Ao que o trailer indica, é durante esta competição que o casal perde seu único filho, estabelecendo um drama ainda maior entre eles.

“Era pra você ter salvado ele! Prometeu que ele não ia morrer!”, grita ela. “Sou um pai que se iludiu!”, dispara o protagonista, revoltado. Neste interim, Enzo se relaciona com Lina Lardi (Shailene Woodley), deixando seu casamento com Laura ainda mais instável.

Adam Driver como Enzo em “Ferrari” (Foto: Reprodução/DiamondFilms)

Um destaque da prévia vai para o brasileiro Gabriel Leone, escolhido pessoalmente pelo diretor Michael Mann para interpretar o piloto espanhol Alfonso De Portago. O esportista ganhou notoriedade na década de 1950 por seu estilo de vida extravagante e suas habilidades como piloto de corrida. Gabriel, inclusive, chamou a atenção pela caracterização. Como exibido, Alfonso deverá ser um dos escalados por Enzo para formar a equipe da Ferrari em Mille Miglia.

Gabriel foi escolhido pelo próprio diretor para o papel (Foto: Reprodução / Diamond Films)
Gabriel foi escolhido pelo próprio diretor para o papel (Foto: Reprodução / Diamond Films)

Com direção de Michael Mann, “Ferrari” entrou para os destaques no Festival de Veneza 2023. Ao lado do elenco principal, juntam-se Sarah Gadon (“Cosmópolis”), Jack O’ Connell (“Invencível”) e Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy“). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro.

Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *