Keyt Alves diz que Key “perdeu a humildade” após BBB e se afastou da família: “Ninguém consegue falar com ela”; ouça

Keyt Alves diz que Key “perdeu a humildade” após BBB e se afastou da família: “Ninguém consegue falar com ela”; ouça


Nesta quarta-feira (18), Leo Dias divulgou um áudio em que Keyt Alves afirmou que a sua irmã, a ex-BBB Key Alves, passou por uma mudança drástica de comportamento após sua participação no reality da TV Globo, resultando em seu afastamento dos familiares.

No forte desabafo de Keyt, que assim como a irmã é jogadora de vôlei e atua como líbero pelo Osasco São Cristóvão Saúde, ela se mostra preocupada com a postura de Key desde o fim do “Big Brother Brasil”.

Segundo a gêmea, Key se tornou “inacessível” até mesmo para seus parentes. “Eu não sei realmente o que aconteceu com ela depois que saiu do ‘Big Brother’, é complicado. Key chegou em um nível que ninguém consegue falar com ela, nem a própria família, todo mundo mesmo da família, não somente eu”, observou.

A atleta continua, explicando que a relação com Key se tornou impossível, já que ela é “imprevisível”. “É em um nível que a gente vai falar e ela já vem dando [patadas]. A gente está desanimado de falar as coisas pra ela porque a gente já sabe qual vai ser a reação dela”, disse Keyt.

Segundo o veículo, além de apontar que Key teria “perdido a humildade”, Keyt afirmou que a irmã teria se fechado para receber qualquer tipo de ajuda das pessoas próximas a ela. A postura teria afetado a jogadora negativamente não só dentro do BBB, como também fora do confinamento. “Dá dó, porque ela tinha tudo, inclusive para ser campeã do ‘Big Brother’, mas o que ela fez lá dentro ela faz aqui fora, então fica foda”, lamentou a gêmea.

Key e Keyt são irmãs gêmeas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Keyt comentou uma série de desentendimentos recentes de Key, apontando que a irmã também é culpada pelos conflitos que tem enfrentado. “Eu entendo porque ela brigou com algumas pessoas, não tiro a razão dela, porém ela não ajudou, não tem como falar que só uma parte é errada, as duas são”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Keyt Alves ainda afirmou estar de mãos atadas, por não saber como lidar com a atual situação da irmã. “Eu não sei mais o que fazer. A gente até falou esses dias que, sim, é falta de humildade, ela perdeu totalmente a humildade que ela tinha, isso eu falo na cara dela. Inclusive, ontem a gente estava em uma resenha e a gente falou brincando pra ela, mas para um bom entendimento já basta. Acho que é a única forma, ir soltando umas pimentinhas assim pra ver se ela escuta”, finalizou. Ouça abaixo:

Compra de seguidores

Nesta terça-feira (17), em áudio divulgado por Dias, Keyt Alves afirmou que a sua irmã, Key Alves, comprou a maioria dos seguidores no Instagram. A gravação foi enviada pela jogadora de vôlei a uma pessoa que não foi identificada. Keyt disse, ainda, que dos seguidores que tem atualmente na rede social, a ex-BBB garantiu apenas 100 mil.

Continua depois da Publicidade

“Eu sempre falei pra ela: ‘mano, para de viver nesse mundo de ilusão’. Cara, se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, declarou Keyt.

A irmã ainda falou que Key vive em um “mundo de fadas”. “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí”, completou. Ouça abaixo:

O áudio em questão estaria em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra Key por danos materiais, morais e quebras de contratos, revelou o jornalista. Até o momento, nenhuma das irmãs se pronunciou sobre o assunto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *