Will Smith faz declaração surpreendente para Jada Pinkett Smith em primeira aparição dos dois após anúncio de separação

Will Smith faz declaração surpreendente para Jada Pinkett Smith em primeira aparição dos dois após anúncio de separação


Nesta quinta-feira (19), Will Smith e Jada Pinkett Smith fizeram a primeira aparição juntos após as recentes polêmicas, em Baltimore. O ator apareceu de surpresa em uma palestra sobre o novo livro de memórias da atriz, intitulado “Worthy”. Além da presença inusitada, o astro chocou o público ao fazer uma declaração à esposa, reportou o jornal Baltimore Banner.

Esta foi a primeira aparição conjunta de Smith e Pinkett desde a divulgação pública que o casal, na verdade, está separado desde 2016. De acordo com o veiculo, o artista subiu ao palco e, em um discurso emocionante de 13 minutos, refletiu sobre o casamento turbulento dos dois. “Eu só queria vir aqui e segurar a barra para você do jeito que você segurou para mim. Nós tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Chamamos isso de ‘bruitful’ [‘brutal’ + ‘beautiful’]. Foi brutal e bonito [‘beautiful’, em inglês] ao mesmo tempo”, disse.

“Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei”, acrescentou Smith.

Ele continuou: “E esses sonhos foram em grande parte construídos com base nos sacrifícios de Jada. Houve muitas ocasiões em que Jada deixou sua carreira de lado para que eu pudesse seguir meus sonhos”. Por fim, o vencedor do Oscar finalizou com um questionamento à plateia: Você pode se fazer presente e amar alguém pelo resto da vida, mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou estar presente para ela e apoiá-la pelo resto da minha vida”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com relatos das pessoas presentes, o discurso do ator foi muito sincero, garantindo sorrisos silenciosos por parte de Pinkett. Além de Smith, compareceram ao evento Willow e Jaden, filhos da dupla, e Trey , fruto do relacionamento do artista com a ex-esposa, Sheree Zampino.

Declarações e pronunciamentos

No inicio desta semana, Will Smith enviou uma carta aberta à companheira após conferir o seu livro. Durante a aparição de Jada no podcast “On Purpose with Jay Shetty” desta segunda-feira (16), o apresentador leu as palavras do astro e surpreendeu a atriz.

“Eu aplaudo e honro você”, começou Shetty, citando Will. “Se eu tivesse lido este livro há 30 anos, definitivamente teria te abraçado mais. Vou começar agora”, continuou, enquanto Jada continuava séria. Contudo, ela não esperava pelo que ele diria a seguir: “Bem-vinda ao Clube de Autores. Eu te amo infinitamente. Agora vá buscar um pouco de Merlot e descanse”.

Continua depois da Publicidade

Nessa hora, Jada não conseguiu se segurar e soltou uma gargalhada. “Ele sabe que eu não posso beber Merlot”, disse, rindo. “Foi lindo, por isso não posso me divorciar desse palhaço”, acrescentou. Assista:

Mais cedo, Will conversou com o The New York Times e declarou que mudou algumas percepções ao ler as memórias de Pinkett. O protagonista de “Um Maluco no Pedaço” contou que a obra “meio que o acordou“. Smith ainda destacou que Jada “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele tinha entendido”.

Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e às belezas sutis“, escreveu para o veículo. Confira o pronunciamento completo aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *