A Fazenda 15: Edição mostra momento em que Rachel Sheherazade comete infração e é expulsa; assista

A Fazenda 15: Edição mostra momento em que Rachel Sheherazade comete infração e é expulsa; assista


Após a saída de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15“, a edição do reality desta quinta-feira (19) mostrou a cena que motivou a expulsão da jornalista, após uma briga tensa com Jenny Miranda. De acordo com a emissora, Rachel descumpriu uma das principais regras ao colocar em risco a integridade física da influenciadora.

Nas imagens, Jenny e Rachel gritam uma com a outra até que a jornalista coloca a mão no rosto da influencer. Ao perceber o confronto, Lucas se coloca na frente. “Você encostou na minha boca, você encostou na minha cara”, acusa Jenny. Veja o que aconteceu:

Depois de todo o ocorrido, Adriane Galisteu apareceu ao vivo para conversar com os confinados. “O jogo acabou pra Rachel, mas segue firme e forte com vocês. Ontem, completamos 1 mês de Fazenda. Posso falar? O programa está entregando tudo e engajando geral!”, disse a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Pronunciamento de Rachel

Durante a transmissão, Rachel apareceu em suas redes sociais e se pronunciou pela primeira vez. “Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Infelizmente não estarei mais na ‘Fazenda 15’ mas podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês”, escreveu na legenda do vídeo.

“Estou bem,  já fui abraçada por meus filhos, pela minha mãe querida. Estou em paz, estou bem”, continuou. A jornalista também garantiu que voltará a comentar sobre o ocorrido em breve. “Por razões contratuais ainda não posso falar”, concluiu. Assista:

Teorias da conspiração

Mais cedo, alguns internautas notaram a mudança do termo “expulsa” para “sai do reality” durante uma reportagem no “Balanço Geral“. Eles pediram para que a emissora esclarecesse o que aconteceu. No entanto, no perfil oficial de “A Fazenda” no X (Twitter), o reality confirmou a expulsão.

(Foto: Reprodução/X)
Continua depois da Publicidade

Com toda a repercussão, o advogado da jornalista também se pronunciou. Em suas próprias redes sociais, André Fróes escreveu: “O jogo só termina quando acaba! Muitos cairão e outros de joelhos #TeamRachel você vencerá a luta dos justos!”.

Expulsão

O anúncio foi feito pela Record, que também cancelou a roça de hoje. A berlinda seria disputada entre André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa. A produção do programa mandou todos os peões para a sala para comunicar a saída de Rachel.

Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, seja eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no Closet“, dizia o texto. Assista:

Continua depois da Publicidade

A briga entre as duas teve início bem cedo, pela manhã, quando Rachel enfrentou uma ordem dada pela fazendeira e se negou a fazer o trato das ovelhas. Após a briga, a jornalista resolveu cumprir a função e pediu ajuda para Lucas Souza. Minutos depois, a fazendeira foi atrás da dupla, dizendo que faria a tarefa com Sheherazade – o que deu início a uma nova discussão. Neste momento, porém, as câmeras do Playplus foram cortadas. Quando o sinal voltou, Rachel e Lucas já estavam concluindo o trato das ovelhas. Na casa, Radamés e Cézar Black comentaram que a marca da mão de Rachel estava no rosto de Jenny.

Ela veio botar gelo na cara, dizendo que a Rachel bateu nela”, disse o ex-BBB. “Ela mostrou a boca, estava marcado. Não sei se já estava, mas tinha uma marca mesmo. Sabe quando o dente bate?”, acrescentou o jogador. “Qualquer coisinha na boca de quem faz preenchimento machuca”, alertou Kally.

Já na casa da árvore, Rachel admitiu que encostou em Miranda. “Eu tive que colocar a mão na boca dela, ela não esperava. Coloquei a mão pra ela sair de perto de mim. Não quero mais dividir a casa com essa mulher“, avisou. Logo em seguida, a jornalista foi chamada pela produção do programa antes da Record anunciar a expulsão para o elenco.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *