A Fazenda 15: Simioni diz que boca de Jenny está inchada e peoa questiona: “Tá torta?”; assista

A Fazenda 15: Simioni diz que boca de Jenny está inchada e peoa questiona: “Tá torta?”; assista


A expulsão de Rachel Sheherazade continua repercutindo dentro de “A Fazenda 15“. Depois de Jenny Miranda especular que estava sendo bem vista pelo público por causa do ocorrido, uma conversa entre a influenciadora, Kamila Simioni e Lily Nobre chamou a atenção do público.

Durante o papo, Jenny contou para as aliadas que o grupo Pôr do Sol – formado por Lucas, Jaque, Kally, André – dormiu na casa da árvore. “Não sabia que podia dormir na casinha da árvore. Então nós vamos dormir lá também”, apontou ela.

Continua depois da Publicidade

Logo em seguida, Simioni, que prestava atenção na amiga, a interrompeu mencionando um suposto machucado causado por Rachel durante a briga das duas no dia anterior. De acordo com a Record TV, a jornalista descumpriu uma das principais regras do reality, ao colocar em risco a integridade física de Jenny. “Sua boca tá inchada até agora”, disse ela. “Tá torta?”, questionou Miranda. “Eu tava vendo isso também”, reparou Lily. “É só [pouquinho]”, acrescentou. “Só um tapinha”, brincou Simioni. Veja:

As peoas também comentaram sobre a dinâmica do programa de Rodrigo Faro, que contará com a participação de Sheherazade. “Vou ficar quietinha hoje. Não fiz nada. E hoje dependendo do que falarem, vou falar aquela frase… Filho, isso é que nem dipirona, ou engole ou vomita. Tô igual remédio, ou me engole ou vomita. Porque hoje com certeza vai vir todos, bum bum bum”, afirmou Jenny. E recebeu o apoio de Lily: “E ó, tranquila. Motivo de comemoração”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre as falas das aliadas. “Realidade: Jenny mordeu o próprio lábio para parecer que levou uma bofetada, convenhamos que naquela encostada que a mão da Rachel deu não dava nem para ficar marcado”, acusou um perfil. “O hidrogel deve ter se deslocado. Tenho uma amiga que vive colocando esses produtos na boca, nem beijar pode porque desloca o produto”, sugeriu mais um. Confira mais reações:

Saiba tudo sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *