Boninho revela se Rachel Sheherazade pode ser convidada para próxima edição do “BBB”; assista

Boninho revela se Rachel Sheherazade pode ser convidada para próxima edição do “BBB”; assista


Eita como ele sabe colocar fogo no parquinho, Brasil! kkkk Nesta sexta-feira (20), Boninho revelou se Rachel Sheherazade será convidada para a próxima edição do “BBB”. A apresentadora foi expulsa de “A Fazenda 15” após uma briga intensa com Jenny Miranda, mas era uma das favoritas do público a levar o prêmio da temporada.

Questionado pelo TV Fama se a jornalista já era um dos nomes confirmados para o Camarote, o diretor deu uma resposta direta e certeira. “Tem uma grande torcida nas redes sociais para você chamar a Rachel Sheherazade, que foi expulsa de ‘A Fazenda’, para o próximo ‘Big Brother’. Pode acontecer esse convite?”, questionou o repórter. “Lógico que não”, disparou Boninho em meio a risadas.

Mais cedo, o diretor do “BBB” especulou sobre os motivos para a saída da jornalista do programa em um post no Instagram. O diretor da Globo deixou sua opinião em uma postagem da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A publicação de Oliveira repercutia o pronunciamento de Rachel sobre a desclassificação com a seguinte manchete: “Sheherazade dá a entender que saída de ‘A Fazenda’ pode ter outro motivo“. No vídeo em que falou sobre a expulsão, a ex-SBT disse que, por razões contratuais, só contaria depois o motivo da sua saída. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?“, escreveu Boninho. Veja:

(Reprodução/ Instagram)

Expulsão de Rachel

Rachel foi expulsa depois de uma briga com Jenny por causa do trato das ovelhas. Na manhã desta quinta-feira (19), a jornalista não aceitou a função dada pela influenciadora, que é a fazendeira da semana. Sheherazade alegou cansaço após encarar o cuidado com o lixo na última semana. Ela ainda avisou que, segundo o “Manual do Fazendeiro”, quando um peão se recusa a fazer uma atividade, cabe ao mandachuva da semana realizar.

Continua depois da Publicidade

Jenny também não quis fazer o trato, e a casa levou uma punição de 48 horas sem gás. Depois do impasse, a jornalista decidiu cuidar das ovelhas com Lucas Souza. Nesse momento, Miranda chegou, e elas discutiram novamente. Rachel quebrou a regra do programa ao tocar na boca da Fazendeira, causando sua expulsão. A roça da semana também foi cancelada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *