A Fazenda 15: Shayan diz que Simioni mordeu seu pênis em festa: “Deu o bote mesmo”; assista!

A Fazenda 15: Shayan diz que Simioni mordeu seu pênis em festa: “Deu o bote mesmo”; assista!


Gente… Shayan Haghbin contou nesta segunda-feira (23) que rolou uma situação no mínimo intensa entre ele e Kamila Simioni na última festa que aconteceu em “A Fazenda 15”. Segundo o peão, a empresária mordeu o seu pênis durante a badalação. O influenciador fez a revelação em uma conversa com Radamés Furlan e Alicia X.

Os participantes do reality show rural estavam batendo um papo na área externa, quando Radamés puxou o assunto. “Ela tinha acabado de dar uma mordida no pinto dele, você não viu?”, questionou ele a Alicia X. A peoa então contou que não viu e que estava chocada com o ocorrido entre os dois.

“Ela tava dançando assim com ele, aí abaixou e hack [som de mordida]”, explicou Furlan. “Aí eu fiz: ‘Ué? O que é isso?’. Ela deu o bote mesmo”, afirmou Shayan. Ele ainda disse que não esperava pela atitude da colega de confinamento.

“Algumas vezes eu fiz assim (sinal de afastando)… ‘Simioni, me ajuda’. Ela estava ‘bebadaça’. Eu falei pra ela: ‘Mano, se comporta’”, acrescentou. Radamés ainda frisou que o comportamento da empresária aconteceu duas vezes. Assista ao vídeo completo da conversa entre os peões abaixo:

 

Continua depois da Publicidade

Os internautas logo pediram novamente a expulsão de Simioni, alegando assédio. Os apelos do público já tinham sido feitos antes por conta de outras atitudes na mesma festa, como quando ela tentou chutar as partes íntimas de Shayan. “Meu Deus .. isso tá passando dos limites”, comentou um usuário. “Isso é assédio!!! A equipe dele tinha que tomar providências”, afirmou outro. Confira as reações abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *