Jonas Sulzbach é visto em clima de paquera após ‘reflexão’ com Mari Gonzalez, e se manifesta sobre vídeo; assista

Jonas Sulzbach é visto em clima de paquera após ‘reflexão’ com Mari Gonzalez, e se manifesta sobre vídeo; assista


Após afirmar que ele e Mari Gonzalez estavam vivendo o relacionamento “mais individualmente”, Jonas Sulzbach foi visto curtindo a noitada em São Paulo, acompanhado de outra mulher. De acordo com Matheus Baldi, que obteve o vídeo, o registro foi feito ontem (22) em um bar badalado da capital.

Nas imagens, Sulzbach estava em “clima de paquera” com uma morena. Os dois dançaram juntinhos e não fizeram questão de esconder o affair, segundo o jornalista. Eles estavam conversando bem próximos um do outro. Nas imagens, a moça, que estava de azul, mexia no celular e chegou a se aproximar para falar algo no ouvido no influenciador, que estava de camisa branca. Ela coloca a mão na nuca de Jonas. Assista:

Ainda segundo Baldi, Mari também aproveitou para curtir momentos com as amigas próximas. O jornalista afirma que o casal teria terminado. Uma fonte ligada aos dois ressaltou que existe torcida para uma reconciliação, mas que isso pode levar um tempo. A testemunha contou que, pelo menos por enquanto, Gonzalez estaria bem decidida sobre o término, enquanto Sulzbach teria tentado salvar a relação, sem sucesso.

À Leo Dias, Jonas negou que tenha beijado a moça que aparece no vídeo. “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém“, esclareceu.

Os rumores sobre o término

Os boatos sobre o fim do romance ganharam força após eles aparecerem constantemente sozinhos nas redes sociais. No início do mês, o colunista Erlan Bastos, do Em Off, disse que a dupla teve uma “briga feia”, o que foi motivo para esfriar a relação e que, por isso, eles decidiram dar um tempo. Para Leo Dias, na época, Jonas negou qualquer transtorno no romance.

De acordo com jornalista, relacionamento de Mari e Jonas chegou ao fim. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dias após os rumores, Mari e Jonas declararam que o relacionamento estava passando por um momento de reflexão. “Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso”, afirmaram.

“Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós”, ressaltou a dupla.

Continua depois da Publicidade

Mari e Jonas começaram o romance em 2015. Em outubro de 2022, eles adiaram o casamento e, em abril deste ano, disseram em entrevista à Quem que “nem pensam” em oficializar a união. “O casamento não está sendo nem pauta entre a gente. Construir uma casa do zero não é brincadeira. E não tem por que colocar dois momentos tão importantes juntos. A gente não ia conseguir viver como está vivendo. Vamos construir a casa. Já somos casados, já moramos juntos. Vai ser mais um momento de comemoração com a família e os amigos. Melhor fazer tudo no tempo certo. Vamos construir e depois vamos para o próximo. Resolver uma coisa de cada vez e viver o presente”, explicou Gonzalez na época.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *