Britney Spears revela omissão de Kevin Federline no início do namoro, atitude durante depressão pós-parto e deslumbre com a fama

Britney Spears revela omissão de Kevin Federline no início do namoro, atitude durante depressão pós-parto e deslumbre com a fama


A nova biografia de Britney Spears segue dando o que falar, principalmente quando o assunto são seus ex. Em trechos de “A Mulher em Mim“, a diva pop detalhou o relacionamento com Kevin Federline, com quem foi casada de 2004 a 2007.

Além de contar sobre o dia em que se conheceram, Britney comentou sobre as acusações de que teria feito o dançarino se separar da então companheira, lamentou o comportamento de Federline durante um período de depressão pós-parto e ainda opinou sobre o peso da fama na vida do ex-casal.

Dia em que se conheceram

Spears contou que o primeiro encontro deles aconteceu durante o Onyx Hotel Tour, de 2004, em uma casa noturna chamada Joseph’s Cafe, em Hollywood. Na época ela estava lidando com o rompimento conturbado com Justin Timberlake e também com uma lesão no joelho que a prejudicava na dança.

Britney relembrou um momento que viveram na piscina: “Naquela primeira noite em que nos conhecemos, ele me segurou – e quero dizer, me segurou – em uma piscina por horas. Foi além de uma coisa sexual. Não era sobre luxúria. Foi íntimo”.

Britney Spears e seu ex, Kevin Federline, pai de seus dois filhos. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Ela não sabia sobre a ex-noiva grávida de Kevin

Em outra revelação, a estrela pop afirmou que não sabia nada sobre a gravidez da ex-noiva de Federline, Shar Jackson. “Kevin tinha uma imagem de ‘bad boy’. Mesmo assim, quando nos conhecemos, eu não tinha ideia de que ele tinha um filho pequeno, nem que sua ex-namorada estava grávida de oito meses de seu segundo filho”, ela compartilhou.

Quando os dois começaram a namorar, a mídia acusou Britney de ser uma “destruidora de lares”. “Eu não tinha noção. Eu estava vivendo em uma bolha e não tinha muitos amigos próximos e bons em quem confiar e pedir conselhos. Eu não tinha ideia até que estávamos juntos por um tempo e alguém me disse: ‘Você sabe que ele tem um novo bebê, certo?’”, recordou.

A notícia caiu como uma bomba para ela, que foi tirar satisfação com o amado. “‘Você tem filhos?’, eu disse. ‘Você tem filhos? Não apenas um filho, mas dois filhos?’”, compartilhou sobre a conversa.

Atitude de Federline em depressão pós-parto

Durante o casamento com o artista, Spears deu à luz seus dois filhos Sean Preston e Jayden James, em 2005 e 2006, consecutivamente. No entanto, Kevin pediu o divórcio poucas semanas após o nascimento do caçula. Para completar, a cantora também perdeu uma tia próxima logo depois.

Tudo isso fez com que ela sofresse uma séria depressão pós-parto, que resultou no momento em que Britney raspou o cabelo e brigou com os paparazzi que estavam em frente ao salão. “Com a cabeça raspada, todo mundo tinha medo de mim, até minha mãe. Passando aquelas semanas sem meus filhos, eu perdi o controle repetidamente. Eu nem sabia realmente como cuidar de mim mesma”, descreveu.

Britney Spears Filhos1
Filhos de Britney Spears se mudaram de estado com o pai, Kevin Federline.(Foto: Reprodução)

Ela continuou: “Estou disposta a admitir que, no meio de uma grave depressão pós-parto, do abandono por meu marido, da tortura de ser separada de meus dois bebês, da morte de minha adorada tia Sandra e da constante pressão dos paparazzi, eu comecei a pensar como uma criança, de certa forma”.

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho, Britney apontou que o ex começou a falar mal dela para seus conhecidos. “Kevin tentou convencer a todos que eu estava completamente fora de controle. Ele começou a dizer que eu não deveria mais ter meus filhos – de jeito nenhum”, escreveu. Em 2008, Britney perdeu a custódia dos herdeiros quando foi colocada em internações psiquiátricas involuntárias. Quando sua tutela foi estabelecida, ela recuperou a guarda conjunta. Com o passar do tempo, Federline acabou ficando com a custódia dos dois filhos cerca de 70% do tempo.

Relação de Kevin com a fama

Por fim, a estrela lamentou que o ex-marido tenha se deixado levar pela fama. “Uma vez ele chegou tarde em casa e me disse que estava em uma festa. ‘Justin Timberlake estava lá’, ele disse. ‘Lindsay Lohan também estava’. Kevin ficou tão encantado com a fama e o poder”, escreveu ela. “Repetidamente em minha vida vi fama e dinheiro arruinarem pessoas, e vi isso acontecer com Kevin em câmera lenta”, concluiu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *