BBB24: Tuítes antigos da participante Alane Dias, do grupo “Pipoca”, vêm à tona e divertem a web; confira

BBB24: Tuítes antigos da participante Alane Dias, do grupo “Pipoca”, vêm à tona e divertem a web; confira


O “BBB24” pode estar só no início, mas o prêmio de participante com os melhores tuítes já tem uma vencedora: Alane Dias! A sister foi anunciada nesta sexta-feira (5) como uma das integrantes do grupo “Pipoca” do reality show. Todavia, não demorou muito para as postagens da bailarina e modelo chamarem a atenção dos internautas.

Natural de Belém, no Pará, Alane tem 24 anos e não tem papas na língua. Assim que foi divulgada como uma das confinadas da casa mais vigiada do Brasil, a web logo descobriu o perfil dela no X (antigo Twitter) e viralizou várias publicações maravilhosas feitas por ela muito antes de entrar no reality show.

De comentários sobre edições anteriores do programa a até alfinetadas com fotos de uma colega de confinamento, as postagens de Alane tem de tudo um pouco. “Saudade eu tenho é de me irritar com a Ana Paula gritando ‘OLHA ELAAAAAAA’ e a Mamacita querendo almoçar em paz. Isso aí não é BBB, culto é na Record”, escreveu ela. “Amor, vamos ficar de conchinha vendo a matéria da Larissa Manoela?”, perguntou. Gente como a gente kkkkk

Perfil

Alane sempre morou com a mãe e desde a infância participou de concursos de dança. Aos 18 anos, ela ganhou o título de “Rainha das Rainhas” do Carnaval paraense, o que fez com ela ficasse conhecida em sua cidade. Por causa disso, Alane também costuma compartilhar seu cotidiano nas redes sociais. No início de 2023, ela se mudou para São Paulo com o objetivo de cursar Teatro e correr atrás do sonho de ser atriz. Agora, Alane faz parte do grupo “Pipoca” do “BBB24”. Será que irá servir momentos icônicos?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *