Casal que enterrou corpo de Henrique Medeiros no quintal de casa aponta o que aconteceu antes

Casal que enterrou corpo de Henrique Medeiros no quintal de casa aponta o que aconteceu antes


O casal que confessou ter enterrado o corpo do influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, no quintal de sua casa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, deu mais detalhes sobre o caso. De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles nesta sexta-feira (5), a dupla disse à polícia que passou pelo menos 3 horas tentando reanimá-lo antes de decidir enterrar o corpo.

Renan José, de 28 anos, e sua esposa, Caroline Mello, de 24, se entregaram à polícia no último dia 31, um dia após o corpo de Carlos Henrique ser encontrado por vizinhos. Os dois alegaram que o jovem morreu enquanto fazia sexo com a irmã de Caroline, que tem 17 anos. A versão foi confirmada pela adolescente, ouvida pela polícia no último dia 3. A menor de idade teria ajudado a esconder o corpo.

O delegado Luis Hellmeister, da Delegacia de Itapecerica da Serra, afirmou que a equipe de investigação aguarda os laudos necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal, para definir se suspeitos serão indiciados por homicídio ou apenas por ocultação de cadáver.

Casal suspeito de enterrar corpo de influenciador no quintal em SP afirma que ele morreu durante sexo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a promessa do diretor do IML, o laudo, daqui uma semana, uma semana e meia, está na mão já com o exame toxicológico também”, disse o delegado. “Pode dar que ele estava tocado pela droga, mas também pode ter um outro fator desencadeante de morte”, completou. Segundo o delegado, é importante que os laudos saiam o quanto antes para a segurança de Renan e Caroline, que está grávida. Quando o corpo do youtuber foi encontrado, vizinhos destruíram e atearam fogo na casa do casal.

Continua depois da Publicidade

Renan e Carlos Henrique eram amigos de infância e moravam a poucos metros de distância. Eles estavam juntos na madrugada do dia 25, após comemorarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. O influenciador estava desaparecido desde então.

Carlos Henrique Medeiros era conhecido apenas como Henrique Medeiros nas redes sociais. Ele publicava vídeos de “pegadinhas” com outras pessoas. Só no YouTube, ele acumulava quase 1,8 milhão de inscritos. Já no Instagram, onde compartilhava fotos e vídeos pessoais, ele tinha mais de 84 mil seguidores. Carlos era o caçula de cinco irmãos. Ele morava com a irmã mais velha e um amigo dela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *