Jeremy Allen White incendeia a web com campanha de roupa íntima, mas internautas notam detalhe inusitado; veja as fotos!

Jeremy Allen White incendeia a web com campanha de roupa íntima, mas internautas notam detalhe inusitado; veja as fotos!


Preparados para o prato mais quente do dia?! Jeremy Allen White, mais conhecido como o chefe Carmy na série “The Bear“, tirou o uniforme de cozinha e colocou os músculos pra jogo. O ator exibiu um corpo ultra sarado em uma nova campanha de roupa íntima da Calvin Klein. Apesar do físico da astro ter sido o que mais chamou atenção, alguns internautas notaram um detalhe esquisito nas fotos.

Os cliques foram divulgados nesta quinta-feira (4), e incendiaram a web. Nas poses, Jeremy expõe os cachos desgrenhados enquanto olha sedutoramente para a câmera. UI! Mas, depois que as chamas iniciais foram contidas, uma pergunta ficou na mente de muitos: onde está o umbigo dele? Olhem atentamente: Kkkkk

Continua depois da Publicidade

A repercussão das imagens gerou algumas teorias dos fãs. Enquanto alguns acreditam que White é tão forte que seus músculos quase tampam o umbigo, outros têm certeza que ele foi vítima de uma edição de Photoshop mal feita. “Preciso que o FBI resolva o caso do desaparecimento do umbigo de Jeremy Allen White”, brincou um perfil no X (antigo Twitter).

Já uma admiradora teve uma ideia muito mais lúdica: o ator é um deus grego – literalmente. “Curiosidade: Jeremy Allen White não nasceu. Em vez disso, ele surgiu totalmente formado como um homem da testa de Zeus, e é por isso que ele não tem umbigo”, afirmou. Uma outra ainda garantiu que ficou procurando o umbigo de Jemery por um tempo. Confira mais reações da web:

Continua depois da Publicidade

Jeremy sempre se mostrou um fã de academia, mas intensificou o treino para seu novo personagem: o lutador Kerry Von Erich no longa “The Iron Claw”. Quem também faz parte da produção é Zac Efron. Inclusive, nosso inesquecível Troy Bolton já apareceu trincado durante a preparação do filme. Relembre, clicando aqui. Sem dúvida essas fotos são melhor forma de sextar. UFA!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *