Britto Jr. detona Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves no comando do “Hoje em Dia”; assista

Britto Jr. detona Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves no comando do “Hoje em Dia”; assista


Britto Jr. não poupou críticas ao atual time que comanda o “Hoje em Dia“. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (27), o apresentador comentava sobre a dança das cadeiras nos contratos da Record TV, quando falou o que acha da desenvoltura de Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann no programa.

O jornalista, que esteve à frente do matinal entre 2005 e 2009, apontou que apenas César Filho realmente parece interessado na atração, já que as colegas se importam mais com a aparência que com o trabalho. “Estou falando dele, do César Filho, que ancora o ‘Hoje em Dia’, onde carrega o piano praticamente sozinho. Já que a Ana, Tici e Renata gastam mais tempo retocando a maquiagem do que propriamente apresentando o programa”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Britto seguiu explicando o drama contratual que César estaria vivendo nos bastidores da emissora. “Agora vejam bem, o próprio César Filho deu uma declaração dizendo que está chateado com essa história porque o seu contrato na Record termina no dia 31 de dezembro e ele está disposto a renovar o seu compromisso, se a Record assim desejar”, esclareceu.

E acrescentou: “Por outro lado, a Record ficou chateada com essa historinha aí que saiu na mídia, com o César Filho, que recentemente esteve no SBT para participar de um quadro. O César Filho tem muito trânsito lá no SBT, sem falar de Teleton”.

Por fim, o comunicador elogiou a estratégia do SBT de tentar trazer o jornalista para a equipe de entretenimento da casa. “Então os dois lados, César e Record, se encheram de dúvidas mútuas um com o outro. E o SBT poderá sair ganhando com a possível contratação do César. À César o que é de César, né? Se isso ocorrer, xeque-mate, de uma só vez o SBT terá movimentado suas peças de uma maneira brilhante e fechado o time do novo ‘Vem Pra Cá’”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na web, muitos usuários não gostaram da declaração sobre as ex-colegas. “Sem noção o que disse da ex-colegas de trabalho do programa que também apresentou na RecordTV”, apontou um perfil. “Desnecessário atacar as ex-colegas de emissora assim. Homem frustrado!”, criticou outro. Alguns deles ainda consideraram que Britto foi machista: “Puro machismo, deveria ter seu fim (fora da TV) com dignidade pelo menos”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *