Kristen Stewart revela com qual famoso deu o primeiro beijo, e se elenco de Crepúsculo mantém contato; assista

Kristen Stewart revela com qual famoso deu o primeiro beijo, e se elenco de Crepúsculo mantém contato; assista


Kristen Stewart fez algumas revelações enquanto participava do “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen. Nesta quinta-feira (26), a atriz contou com qual celebridade deu o primeiro beijo e se o elenco de “Crepúsculo” ainda mantém contato. No papo, Kristen expôs que gastou o seu primeiro salário comprando maconha para os amigos. A estrela de “Spencer” também falou sobre os planos para o casamento com a noiva, Dylan Meyer.

Ao descrever o seu primeiro beijo, Stewart disse que aconteceu nas telinhas, quando precisou contracenar com Jamie Bell. “Eu estava tão nervosa. Eu estava pirando“, lembrou, admitindo que parecia “segura” na hora. “O diretor percebeu que eu estava vermelha e sem reação, e disse: ‘Só beijinhos de borboleta’. E eu pensei: ‘Isso não ajudou. Seja lá o que isso signifique, eu não entendo‘”, acrescentou.

A atriz brincou dizendo que estava na terapia por causa disso, e ainda acrescentou que “amava” Jamie. Kristen também não escondeu que a primeira celebridade por quem se apaixonou foi Harrison Ford. Assista:

Intérprete de Bella Swan na saga “Crepúsculo”, a atriz não pensou duas vezes antes de dizer “não” ao ser questionada se o elenco mantém contato. O público do programa reagiu à resposta dela com risos.

Primeiro salário

Na entrevista, Stewart também contou que seu primeiro salário foi usado para comprar maconha para os amigos. “Eu podia comer… Podia ir ao In-N-Out (rede de lanchonete) sempre que quisesse. [Mas] Comprava maconha para os meus amigos“, revelou.

A artista de 33 anos ressaltou que não é uma atitude que aprova atualmente. “Para ser sincera, não é algo que eu quisesse para os meus filhos, mas eu tinha provavelmente uns 14 ou 15 anos. Tenho irmãos mais velhos“, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Casamento com Dylan Meyer

A primeira vez que Stewart falou sobre a ideia de Guy Fieri ser o responsável por oficializar seu casamento com Dylan Meyer foi em 2021. Na época, a atriz disse ao “The Howard Stern Show”: “Ouvimos dizer que Guy Fieri, da Food Network, oficializa muitos casamentos gays“. “Então, a ideia daquele homem, aquele doce homem de cabeça espetada, vindo ao nosso casamento e o oficializando, me faz rir muito”, acrescentou ela.

No “Watch What Happens Live”, Kristen explicou se continua com a mesma ideia. “Temos um senso de moda e cabelos muito semelhantes”, brincou, descrevendo o que chamou sua atenção no famoso chef. “Além disso, acho que ele parece um cara muito legal e casa muitas pessoas queer. Acho que a irmã dele é uma de nós, e acho que ele oficializa muitos casamentos. Por isso, acho que ouvi isso e pensei: ‘Guy, você está brincando comigo?’“, detalhou.

Kirsten disse que não sabe quando vai casar com Dylan. (Jim Ruymen/ UPI/ Shutterstock)

A atriz revelou que Fieri gostou da ideia e quis combinar sobre a união entre Dylan e Kristen. “Ele entrou em contato e disse: ‘Sabe, estamos dispostos a isso’. E eu pensei: ‘Eu também, mas também sou péssima em planejar, então entrarei em contato com você em breve’“, narrou. “Acho que provavelmente vamos nos casar e depois ligar para Guy e dizer: ‘Você estava aqui em espírito, querido‘”, avisou.

Por fim, ela contou que os planos para o casamento com Meyer estavam em segredo até para elas duas. “Nós vamos nos surpreender”, disparou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *