Vitão revela resultado do teste de paternidade da filha de Suélen Gervásio; assista

Vitão revela resultado do teste de paternidade da filha de Suélen Gervásio; assista


Nesta sexta-feira (27), Vitão se manifestou sobre a paternidade de Nina, filha de Suelen Gervásio. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor revelou o resultado negativo do exame de DNA feito na semana passada, confirmando que ele não é pai da criança.

“Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem, então eu não tenho a paternidade dessa criança”, começou Vitão.

O artista então fez um apelo ao público e à imprensa: “Peço desde já que parem de envolver essa criança com o meu nome, de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida. Peço para que todos os veículos de imprensa e de fofoca se atentem a isso e nas próximas vezes busquem as informações mais a fundo, busquem ter informações mais sólidas antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”.

Por fim, Vitão demonstrou apoio a Suelen Gervásio e então agredeceu o ajuda dos fãs. “Peço compaixão e amor e carinho por toda essa família que tá se formando, por essa criança, por essa mãe, peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança no fim. Agradeço o carinho e o apoio de todos os meus fãs e desejo tudo de bom para essa família”, finalizou.

“Peço de uma vez por todas compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que eu possa ter esclarecido tudo e colocado um ponto final no meu envolvimento nessa história. Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

No dia 15 de abril, Vitão contou que será pai de uma menina, mas a identidade da mãe da criança não foi divulgada. Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor se mostrou animado com a novidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Todavia, no dia seguinte ao anúncio, a avó do artista acabou expondo que a mãe da criança seria Suelen Gervásio. O caso ganhou uma reviravolta quando o perfil “Garotx do Blog” divulgou mensagens da modelo com o produtor musical Matuto.

Na conversa, ela se declarou para o produtor e disse que a criança seria dele: “Te amo, vamos ter um neném”. O rapaz comemorou ao saber da notícia. “Amor, eu estou muito feliz”, vibrou ele. De acordo com Leo Dias, após as mensagens saírem na mídia, ela teria bloqueado Matuto e pedido para que ele não mostrasse os exames para outras pessoas.

Com a repercussão, Suelen se indignou com a situação, criticou a ausência do pai de sua filha durante a gestação e rebateu as acusações de que estaria sendo “interesseira”. “Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Porque até agora só tô vendo todo mundo brigando pra ser pai… Nunca vi tanto homem brigando pra ser pai”, disparou. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Nos meses que antecederam o nascimento de Nina, questionamentos e especulações sobre a paternidade da criança ganharam força na web. Vitão recebeu uma série de ataques, principalmente após ser criticado por Suelen por sua postura durante a gestação. “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa (Vitão) que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo”, começou ela, que culpou o cantor pelos ataques que tem recebido. “Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem é por causa do mesmo! Eu não vou ficar aqui respondendo inúmeras mensagens sobre PATERNIDADE, até porque eu não tive um pai e esse posto não me pertence. Eu sou MÃE! Pai é escolha!”, declarou a modelo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *