Matthew Perry, estrela de Friends, morre aos 54 anos, diz TMZ

Matthew Perry, estrela de Friends, morre aos 54 anos, diz TMZ


Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência. Não foram encontradas drogas no local. De acordo com o TMZ, não há crime envolvido.

[anuncio]

A última foto postada pelo ator no Instagram é de cinco dias atrás. A imagem mostra ele em uma piscina.

Notícia muito triste! Matthew Perry, estrela de ‘Friends’, morreu neste sábado (28), aos 54 anos, em Los Angeles, de acordo com informações do TMZ. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, vítima de um afogamento. Testemunhas da publicação dizem que os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca. aption alignnone”>
(Foto: Reprodução/Instagram)

Matthew Langford Perry nasceu em Williamstown, no dia 19 de agosto de 1969. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing, do seriado de sucesso “Friends”, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de “melhor ator coadjuvante em série de comédia” em 2002.

Em 2013, foi protagonista da série “Go On“, interpretando o locutor esportivo Ryan King. Ele também atuou em “Growing Pains”, “Meu Vizinho Mafioso” e “E Agora, Meu Amor?”.

Seu último trabalho foi em 2017, interpretando Ted Kennedy na minissérie “The Kennedys After Camelot”Em 2022, lançou sua autobiografia, intitulada “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

Matthew em “Friends”. (Foto: Reprodução)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *