Vídeo: SBT anuncia sorteio de viagem para Israel em meio à guerra e se explica após repercussão

Vídeo: SBT anuncia sorteio de viagem para Israel em meio à guerra e se explica após repercussão


Um anúncio transmitido pelo SBT neste domingo (15) deu o que falar… Durante o “Programa Silvio Santos”, as apresentadoras Patrícia Abravanel e Andrea Nóbrega divulgaram um sorteio de uma viagem para Israel como parte de uma promoção. O detalhe é que desde o início do mês o país está em guerra com o Hamas. O conflito já resultou na morte de mais de 3 mil pessoas, inclusive brasileiros.

No vídeo, Abravanel e Nóbrega falam sobre o sorteio que consistia em seis viagens para “Terra Santa e Fátima com acompanhante”. De acordo com o Metrópoles, o roteiro incluía passagens por Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém. A viagem estaria marcada para acontecer entre os dias 3 e 15 de maio de 2024.

“Além dessa maravilhosa viagem, você pode concorrer também a 14 smartphones”, enfatizou a filha de Silvio Santos. Em seguida, Nóbrega explicou o passo a passo para participar da promoção. Assista ao vídeo completo abaixo:

A ação circulou nas redes sociais e os internautas logo criticaram a emissora por ter transmitido o anúncio. “O SBT é realmente um universo completamente a parte, né?”, escreveu um. “Meu Deus, não é possível uma coisa dessas”, pontuou outro. “O timing totalmente errado, putz”, analisou mais um usuário. Confira as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, o SBT divulgou uma nota dizendo que o merchandising foi gravado antes da guerra. Além disso, a emissora revelou que já pediu ao cliente a suspensão do anúncio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *